Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho: «Será difícil para mim jogar em Old Trafford sem ter Ferguson à espera» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho: «Será difícil para mim jogar em Old Trafford sem ter Ferguson à espera»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Chegou a vez de José Mourinho comentar o adeus de Sir Alex Ferguson ao cargo de treinador do Manchester United no final da temporada. O português recebeu um telefonema do próprio treinador escocês, confessando que ficou «surpreso e triste» com a decisão de Ferguson.

«Sir Alex ligou-me e deu-me a honra de saber a sua decisão. Fiquei surpreso e triste. Ao mesmo tempo fiquei satisfeito por sentir a emoção e orgulho dele por uma carreira tão fantástica. Será difícil para mim, e penso que para todos os outros treinadores, jogarem em Old Trafford sem ter esta figura mítica à nossa espera», disse Mourinho à Sky Sports.

Sobre David Moyes, próximo treinador do United, Mourinho não tem dúvidas que fará um bom trabalho no clube: «Penso que o David Moyes é uma excelente escolha. Gosto dele como pessoa e do seu caráter enquanto treinador. Será apoiado pelo clube e tem qualidade para fazer um bom trabalho. Desejo uma vida feliz a Alex Ferguson e uma carreira de sucesso a David Moyes.»

Quanto ao facto de ter sido apontado como possível substituto de Ferguson no United, Mourinho voltou a ser enigmático: «Somos bons amigos e os meus bons amigos sabem que clube gostaria de treinar quando terminar o meu trabalho no Real Madrid», revelou, com o Chelsea a voltar à órbita de Mourinho.

Por fim, uma garantia dada pelo Special One: «Se vou estar no jogo de despedida de Ferguson? Não, certamente que não. Não quero chorar», atirou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq