Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Engenheiro do NES: "A limitação gráfica dava margem para a imaginação dos jogadores assumir o controle" L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Engenheiro do NES: "A limitação gráfica dava margem para a imaginação dos jogadores assumir o controle"

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Com nossas especificações técnicas limitadas tínhamos que trabalhar duro para gerar gráficos bem fracos comparados aos sistemas de hoje. Entretanto isso dava margem para a imaginação dos jogadores ir longe. Com o Famicom (NES) cada jogador tinha sua própria visão do mundo do game, criando um universo bem mais profundo." - Masayuki Uemura, ex-engenheiro da Nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq