Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Foram a experiência mais fantástica da minha vida» - Alex Ferguson L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Foram a experiência mais fantástica da minha vida» - Alex Ferguson

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Old Trafford despediu-se de Alex Ferguson. Adeus emotivo do treinador escocês após 26 anos no comando técnico da equipa embelezado pela festa da conquista do 20.º título do clube.

«Primeiro, quero agradecer ao Manchester United. Não apenas aos diretores, médicos, treinadores, jogadores ou adeptos, mas a todos. Foram a experiência mais fantástica da minha vida. Sinto-me afortunado por ter treinado alguns dos melhores jogadores deste país – todos representaram o clube de forma correta. Venceram o campeonato de forma fantástica. Parabéns aos jogadores.»

«A minha saída não significa que a minha relação com o clube vai terminar. A partir de agora vou poder apreciar os jogos em vez de sofrer. Mas se pensarmos nos golos nos últimos minutos, nas reviravoltas, até mesmo nas derrotas – tudo isso faz parte deste nosso grande clube. Foi uma experiência fantástica – obrigado por isso.»

«Quero ainda prestar tributo a Paul Scholes, que terminou hoje a carreira. É incrível – um dos maiores jogadores que este clube teve e irá ter. (...) Desejo a todos os jogadores sucessos no futuro. Sabem que têm qualidade, conhecem o clube que representam e sabem que existem sempre expectativas.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq