Neste tutorial, vamos aprender como criar uma manipulação da foto usando efeitos de luz impressionantes, fractais e algumas outras técnicas fixes. Nosso tema manipulação da foto é uma bola de futebol eletrizante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, para começar, precisamos ter algumas coisas em nosso saco, como jogador, fractal, e alguns pincéis espaço. Vocês podem criar seus próprios fractais usando Apophysis. Agora nós temos tudo que precisamos, então vamos começar.
Passo 1: -
Abra seu Photoshop e crie um novo arquivo com largura e altura 1039px 770px.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 2: -
Agora selecione a opção "Paint Bucket Tool" e preencha o fundo com # 000000.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 3: -
Abra a imagem Fractal e colá-lo em nosso arquivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 4: -
Agora vamos ter que adicionar algumas cores bonito e brilhante para o nosso fractal chato. Então vamos começar com a criação de uma nova camada. Para isso, clique no Layer> New> Layer. Agora selecione a "escova redonda Soft" com tamanho 50px e cor de primeiro plano # 293f4d. Use a escova de forma aleatória em nosso Fractal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 5: -
Agora selecione a camada de cor e clique em Layer> Layer Style> Blending Options e altere o modo de mesclagem para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 6: -
Agora selecione uma das escovas do conjunto de escova mencionado acima e mudar a cor de primeiro plano para # ffffff. Em seguida, usá-lo aleatoriamente em nosso fundo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 7: -
Mais uma vez criar uma nova camada, Layer> New Layer>. E, em seguida, clique em "Paint Bucket Tool" e preencha a camada com # 662d91. Agora selecione a "escova redonda Soft" e mudar a cor de primeiro plano para # 861a45. E usá-lo sobre a camada colorida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 8: -
Agora selecione a camada e em seguida, clique em Layer> Layer Style> Blending Options, e mude o modo de mesclagem para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 9: -
Mais uma vez, criar uma nova camada e selecione a opção "escova redonda Soft" com tamanho 50px. Em seguida, mude a cor para # fed5a8. E usá-lo nas bordas. E altere o modo de mistura para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 10: -
Agora é hora de adicionar algum efeito de luz, portanto, para esta escolha o "Rectangle Tool" e crie um pequeno retângulo. Preenchê-lo com # ffffff. Agora clique em Edit> Free Transform> Warp. E esticá-la de lado para criar uma longa faixa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 11: -
Agora clique em Layer> Layer Style> Outer Glow com cor # ffffff e modo de mistura deve ser "dodge Linear".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 12: -
Simplesmente, repetir o mesmo processo e adicionar uma outra faixa de luz do lado direito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 13: -
Abra a imagem do jogador e selecionar o jogador usando "Pen Tool". Em seguida, cole-o no meio do nosso fractal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 14: -
Agora adicione brilho externo ao nosso jogador. Clique em Layer> Layer Style Brilho> Exterior e adicionar brilho externo com # 870c66.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 15: -
Alterar o modo de mesclagem da camada jogador para "Hard Light".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 16: -
Agora selecione a "Ferramenta Elipse" e crie um pequeno círculo no pé da camada. Preenchê-lo com # ffffff. Em seguida, clique em Filter> Liquify e use "Ferramenta Girar em sentido horário" no círculo. Depois disso, adicione um pouco de brilho externo usando # ffb400, misturando-se o modo "Linear Dodge" e tamanho 35px.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 17: -
Agora cole a bola de futebol para o arquivo principal. E colocá-la no pé do jogador, onde criamos o círculo. Em seguida, altere o modo de mistura para "Hard Light".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E está feito
Temos uma excelente imagem
E este tutorial é excelente para, por exemplo, se criar um wallpaper para imagem de menu do PES2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, para começar, precisamos ter algumas coisas em nosso saco, como jogador, fractal, e alguns pincéis espaço. Vocês podem criar seus próprios fractais usando Apophysis. Agora nós temos tudo que precisamos, então vamos começar.
Passo 1: -
Abra seu Photoshop e crie um novo arquivo com largura e altura 1039px 770px.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 2: -
Agora selecione a opção "Paint Bucket Tool" e preencha o fundo com # 000000.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 3: -
Abra a imagem Fractal e colá-lo em nosso arquivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 4: -
Agora vamos ter que adicionar algumas cores bonito e brilhante para o nosso fractal chato. Então vamos começar com a criação de uma nova camada. Para isso, clique no Layer> New> Layer. Agora selecione a "escova redonda Soft" com tamanho 50px e cor de primeiro plano # 293f4d. Use a escova de forma aleatória em nosso Fractal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 5: -
Agora selecione a camada de cor e clique em Layer> Layer Style> Blending Options e altere o modo de mesclagem para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 6: -
Agora selecione uma das escovas do conjunto de escova mencionado acima e mudar a cor de primeiro plano para # ffffff. Em seguida, usá-lo aleatoriamente em nosso fundo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 7: -
Mais uma vez criar uma nova camada, Layer> New Layer>. E, em seguida, clique em "Paint Bucket Tool" e preencha a camada com # 662d91. Agora selecione a "escova redonda Soft" e mudar a cor de primeiro plano para # 861a45. E usá-lo sobre a camada colorida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 8: -
Agora selecione a camada e em seguida, clique em Layer> Layer Style> Blending Options, e mude o modo de mesclagem para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 9: -
Mais uma vez, criar uma nova camada e selecione a opção "escova redonda Soft" com tamanho 50px. Em seguida, mude a cor para # fed5a8. E usá-lo nas bordas. E altere o modo de mistura para "Color".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 10: -
Agora é hora de adicionar algum efeito de luz, portanto, para esta escolha o "Rectangle Tool" e crie um pequeno retângulo. Preenchê-lo com # ffffff. Agora clique em Edit> Free Transform> Warp. E esticá-la de lado para criar uma longa faixa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 11: -
Agora clique em Layer> Layer Style> Outer Glow com cor # ffffff e modo de mistura deve ser "dodge Linear".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 12: -
Simplesmente, repetir o mesmo processo e adicionar uma outra faixa de luz do lado direito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 13: -
Abra a imagem do jogador e selecionar o jogador usando "Pen Tool". Em seguida, cole-o no meio do nosso fractal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 14: -
Agora adicione brilho externo ao nosso jogador. Clique em Layer> Layer Style Brilho> Exterior e adicionar brilho externo com # 870c66.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 15: -
Alterar o modo de mesclagem da camada jogador para "Hard Light".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 16: -
Agora selecione a "Ferramenta Elipse" e crie um pequeno círculo no pé da camada. Preenchê-lo com # ffffff. Em seguida, clique em Filter> Liquify e use "Ferramenta Girar em sentido horário" no círculo. Depois disso, adicione um pouco de brilho externo usando # ffb400, misturando-se o modo "Linear Dodge" e tamanho 35px.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo 17: -
Agora cole a bola de futebol para o arquivo principal. E colocá-la no pé do jogador, onde criamos o círculo. Em seguida, altere o modo de mistura para "Hard Light".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E está feito
Temos uma excelente imagem
E este tutorial é excelente para, por exemplo, se criar um wallpaper para imagem de menu do PES2012