Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Adeptos para Vítor Pereira: "Fica, fica" L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Adeptos para Vítor Pereira: "Fica, fica"

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Milhares de adeptos aguardaram a chegada do FC Porto ao Estádio do Dragão. O autocarro, transportando a equipa desde Paços de Ferreira, chegou ao local da festa pouco depois das 22h30.

A festa foi desta feita transferida para o "cogumelo" - como é conhecido o pequeno edifício onde se levantam as credenciais para os jogos no Estádio do Dragão -, com os jogadores a terem de cumprir, pelo meio da multidão, um percurso entre o estádio e o tal "cogumelo".

Lucho, James, João Moutinho e Castro foram dos jogadores mais aplaudidos, sendo de destacar também a ovação reservada a Kelvin, o herói da vitória no clássico com o Benfica. Destaque também para a enorme salva de palmas e ovação destinada a Vítor Pereira, com muitos adeptos a gritarem "fica, fica".

#2mindgames 
mindgames

User
Sinceramente, mesmo tendo feito o que fez, acho que deveriam de trocar de treinador...
Continuo com a mesma opinião: VP não é treinador para o Porto.

PS: Sou Portista!

#3Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
diz me o homem indicado neste momento , disponivel , para o lugar dele ?

#4mindgames 
mindgames

User
Paulo Fonseca, fez um grande trabalho no Paços de Ferreira talvez, possa nem ter razão, mas acho que seria um bom treinador para o Porto

#5Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
mindgames escreveu:Paulo Fonseca, fez um grande trabalho no Paços de Ferreira talvez, possa nem ter razão, mas acho que seria um bom treinador para o Porto

oh , lá estão novamente os portugueses a criar espectativas a cerca de 'coisas' pequenas ... eu não acredito que ele seja um grande treinador , a equipa do Paços já se conheçem uns aos outros ... mas é uma opinião amigo

#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq