Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Não sou a pessoa indicada para avaliar o trabalho de Jesualdo Ferreira» - Leonardo Jardim L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Não sou a pessoa indicada para avaliar o trabalho de Jesualdo Ferreira» - Leonardo Jardim

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
O novo treinador do Sporting recusou falar sobre o trabalho desenvolvido por Jesualdo Ferreira no clube mas espera aproveitar o que de bom foi feito pelo professor durante esta passagem por Alvalade.

«Não sou a pessoa mais capacidade para avaliar o trabalho de Jesualdo Ferreira. Vamos aproveitar tudo o que existe de bom e melhorar os aspetos que não têm permitido que o Sporting esteja no lugar que merece», disse Leonardo Jardim em conferência de Imprensa, não deixando pistas sobre os jogadores que terá à disposição na próxima temporada: «Vamos começar a trabalhar a partir de agora, não posso adiantar mais nada.»

Questionado sobre se recebeu outras propostas: «Desde fevereiro que estou livres, houve algumas abordagens, principalmente de fora do país. Mas, a partir do momento em que o Sporting me contactou, na quarta-feira, dia 15, falámos das ideias e concordei. Acredito neste projeto e que podemos, de uma vez por todas, redimensionar o clube para lutar pelos lugares que merece.»

Sobre o facto de o Sporting não ter conseguido o apuramento para as competições europeias na próxima temporada: «Claro que nos últimos dois anos participei em competições europeias. O Sporting não conseguiu classificar-se mas acredito que na próxima época teremos uma boa participação na Europa.»

«O tempo deu-me razão»

O treinador recordou as passagens pelo SC Braga e Olympiakos, frisando que as prestações dessas equipas não melhoraram após a sua saída: «O tempo deu-me razão, pois nenhuma dessas equipas melhorou depois de eu ter saído. (...) Quando cheguei ao Braga, tinha quatro ou cinco jogadores da época anterior, tive de reconstruir a equipa e fizemos uma boa temporada. Acredito que posso conseguir isso no Sporting.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq