Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Josué: «Perdi sete quilos e estou pronto para um grande» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Josué: «Perdi sete quilos e estou pronto para um grande»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Esquerdino de 22 anos sonha com uma grande transferência

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O pé esquerdo do James da Mata Real, alcunha dada por alguns adeptos dos castores, não deixa ninguém indiferente. Josué acaba a temporada 2012/13 num plano superlativo e a receber elogios de todas as paragens.

Aos 22 anos, o médio formado no F.C. Porto explica o que mudou no seu futebol. «O Paulo Fonseca compreendeu-me, eu compreendi-o e tudo isso conduziu-me à minha melhor época de sempre», revela Josué, pouco depois da derrota diante dos dragões.

Grande parte desta renovação passou pela «estabilidade emocional» do internacional sub-21. Mas não só. «Posso dizer-lhe, por exemplo, que perdi sete quilos nos últimos meses. O Paulo é um treinador extraordinário e soube trabalhar-me. Esse aspeto, em particular, foi fundamental».

Perante esta metamorfose evidente, Josué assume, sem rodeios, estar pronto para chegar ao topo do futebol português. «Tenho mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira e, se ficar, fico bem. Mas sonho em jogar num clube que luta regularmente por títulos. Estou pronto para um grande», assegura Josué.

«Vamos ver se é já este verão ou se fica para depois. De qualquer forma sei que vou lá chegar», completa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq