Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jorge Jesus teve o mesmo o pesadelo que Peseiro L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jorge Jesus teve o mesmo o pesadelo que Peseiro

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Morrer na praia em poucos dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Maisfutebol lançou a questão há algumas semanas: Jorge Jesus estava entre o pesadelo de José Peseiro e o sonho de Villas-Boas.

Com o final do campeonato, surge o balanço principal e a conclusão natural: o treinador do Benfica teve o mesmo pesadelo que o antigo técnico do Sporting na temporada 2004/05.

Jorge Jesus morreu mesmo na praia, embora tenha lembrado que, para isso acontecer, foi preciso lá chegar. Tal como José Peseiro nessa época, naturalmente.

O técnico encarnado podia ganhar tudo em quinze dias e ter mesmo a glória suprema de garantir o campeonato no estádio do adversário, tal como André Villas-Boas em 2010/11.

Porém, perdeu essa oportunidade e falhou os principais objetivos (campeonato e Liga Europa).

Quatro dias para esquecer

O pior cenário seria reviver o pesadelo de José Peseiro na reta final da temporada 2004/05 e isso aconteceu. Entre 14 e 18 de maio de 2004, a época do Sporting passou de uma epopeia gloriosa para uma película de horrores.

Os leões chegaram à penúltima jornada do campeonato na liderança. Os mesmos 61 pontos que o Benfica mas vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos. A formação de Alvalade tinha até vencido na primeira volta. Bastaria um empate para continuar na frente.

No Estádio da Luz, num jogo que perdura na memória coletiva, Luisão marcou ao minuto 85 e tirou o Sporting da liderança (1-0). O Benfica confirmou o título na ronda final.

A tristeza durou um par de dias. A meio da semana, o Sporting disputava a final da Liga Europa no seu reduto, frente ao CSKA de Moscovo. Uma hipótese imediata de redenção. Rogério ainda colocou os leões em vantagem mas a semana era mesmo para esquecer. 1-3 para os russos.

José Peseiro não conseguiu recuperar a sua equipa. Na última jornada, no fim-de-semana seguinte, novo desaire caseiro. 2-4 na receção ao Nacional da Madeira. Duas competições perdidas e o anterior líder a terminar o campeonato no terceiro lugar!

Um final de época marcado pelos descontos

O empate com o Estoril e a derrota no reduto do F.C. Porto aumentaram a probabilidade de pesadelo para Jorge Jesus.

Em Amesterdão, não obstante uma bela exibição, o Benfica caiu nos descontos perante o Chelsea. O mesmo tinha acontecido no Estádio do Dragão, com um golo de Kelvin.

Na última jornada do campeonato, o triunfo frente ao Moreirense de nada valeu, já que o F.C. Porto confirmou o titulo na Mata Real.

Resta a final da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães. De qualquer forma, com ou sem justiça, tal como José Peseiro em 2004/05, Jorge Jesus falhou os principais objetivos em poucos dias. Um pesadelo, portanto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq