Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FM13] Desafia-te a ti mesmo

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#101Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sex 14 Jun 2013 - 14:57

Hugooo!

Administrador
Sim, podes participar mas mais vale apenas no próximo, porque neste são 6 épocas em 9 dias Wink

#102Fabio_Dias_18 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 19 Jun 2013 - 17:09

Fabio_Dias_18

New User
Gosto da ideia... Não poderei entrar neste porque a data final está quase a acabar, mas entro no Próximo Smile

#103Levezinho10 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 19 Jun 2013 - 17:40

Levezinho10

New User
Gosto da ideia... Não poderei entrar neste porque a data final está quase a acabar, mas entro no Próximo Smile

#104Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sáb 22 Jun 2013 - 22:03

Hugooo!

Administrador
Então pessoal? Falta 1 dia e só 1 pessoa terminou o desafio...

#105tezugane 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sáb 22 Jun 2013 - 22:06

tezugane

Member Regular
Boas, venho aqui deixar as duas primeiras épocas foi as que consegui por causa de falta de tempo. Estou a meio da 3ª época se acabar ainda hoje meto aqui senão fica só estas.

1ª Epoca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

One Cup:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taça de Inglaterra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Época:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

One Cup:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taça de Inglaterra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#106PMiranda16 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 13:28

PMiranda16

Member Sénior
Boas! Hugo, desculpa só ser agora e só concluir uma época Sad  (Foi um bocado esquecimento e também estou em fase de testes ), mas espero não sofrer nenhuma penalização e espero poder fazer o próximo (Já vou ter mais tempo). 

1ª Epoca (Subida a Premier League)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez desculpa (em).

#107Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 13:44

Hugooo!

Administrador
Desde já, desafio terminado. Vou então fazer as contagens e tudo mais e já coloco novidades.

#108Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 14:51

Hugooo!

Administrador
2º DESAFIO LANÇADO!

#109marco23slb 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 15:19

marco23slb

New User
Hugoo posso participar no 2º desafio?

#110Tiago Silva 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 15:21

Tiago Silva

Good Member
Hugo pode-se jogar com update?

#111Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 24 Jun 2013 - 16:16

Hugooo!

Administrador
Não, até acabar o período de transferências e o update em questão, não se poderá fazer com update, só depois.

Portanto até ao desafio de Setembro não há utilização de updates. Versão 13.3.0.

#112Tiago Silva 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 26 Jun 2013 - 20:59

Tiago Silva

Good Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal cá esta a 1epoca na Sampdoria, fiquei em 8lugar...

Nota negativa para o Palombo que em 26jogos foi expulso 4 vezes prejudicando-me em alguns jogos.

As equipas que desceram e nao aparecem no print sao Siena e Udinese.

#113tico17 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 26 Jun 2013 - 21:40

tico17

Member Sénior
Catania campeão xD?! Lol que mentira Smile

#114brunofreitas. 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 26 Jun 2013 - 21:47

brunofreitas.

Immortal
é um jogo , tudo pode acontecer (:

#115tico17 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 26 Jun 2013 - 21:48

tico17

Member Sénior
Pois amigo já vi que sim xD. Mas essa fica para a história lol Smile

#116PMiranda16 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sáb 29 Jun 2013 - 0:40

PMiranda16

Member Sénior
1ª época - Ficar entre os 8 primeiros da Serie A

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os que desceram foi o Genova, Cagliari e Siena.

Outros Campeões:

#117Codex_PT 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sáb 29 Jun 2013 - 1:06

Codex_PT

New User
1ª Época - 7º Lugar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#118Gui Pinto 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Sáb 29 Jun 2013 - 12:24

Gui Pinto

New User
Posso participar mas as vezes da erro

#119ToMa_La_ToMaTeS 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 1 Jul 2013 - 14:45

ToMa_La_ToMaTeS

User
1ª época

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

foi eliminado da taça na 4ª fase

http://www.twitch.tv/tomalatomates
#120Tiago Silva 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Seg 1 Jul 2013 - 21:14

Tiago Silva

Good Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acabei a 2epoca...
Apesar de conseguir o objetivo penso que a equipa podia ter dado mais, confesso que a certa altura "desliguei-me" do campeonato e apostei na taça

#121JOHNFILIPE11 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Ter 2 Jul 2013 - 11:40

JOHNFILIPE11

New User
Boas !
Ainda da para eu entrar neste 2º desafio?, eu sei que já perdei vários dias, mas era mesmo para ganhar ritmo aqui com vocês, estive aqui a ver os post's do pessoal todo e adorei aqui o vosso convívio, adorei a vossa ideia e a partir de agora se me permitirem gostava de participar em todos já que o tempo assim me o permite.
ABÇ JOHN Wink)

#122PDCB10 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Ter 2 Jul 2013 - 13:36

PDCB10

New User
Boas !
Ainda da para eu entrar neste 2º desafio? Queria poder participar, competir... obrigado
Abraço Wink

#123Tiago Silva 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Ter 2 Jul 2013 - 17:36

Tiago Silva

Good Member
Podem sim

#124ToMa_La_ToMaTeS 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qua 3 Jul 2013 - 23:31

ToMa_La_ToMaTeS

User
Aconteceu me algo inexplicável na segunda temporada consigo apurar a minha equipa para a segunda fase da liga dos campões em 1º lugar só a liga é que nao estava a correr muito bem estou em 7 quer dizer para a segunda epoca é bom apesar de ter ficado em 3 na primeira época e a direcção despede me depois de ter perdido fora com a juventus 1-0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.twitch.tv/tomalatomates
#125Hugooo! 

Offline[FM13] Desafia-te a ti mesmo - Página 5 Empty Re: [FM13] Desafia-te a ti mesmo
Qui 4 Jul 2013 - 0:02

Hugooo!

Administrador
Kamikazy escreveu:Aconteceu me algo inexplicável na segunda temporada consigo apurar a minha equipa para a segunda fase da liga dos campões em 1º lugar só a liga é que nao estava a correr muito bem estou em 7 quer dizer para a segunda epoca é bom apesar de ter ficado em 3 na primeira época e a direcção despede me depois de ter perdido fora com a juventus 1-0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Agora é aguardar pelo próximo desafio! Não há que ter vergonha! Wink

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq