Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Helton «Hoje, não faz sentido deixar o FC Porto» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Helton «Hoje, não faz sentido deixar o FC Porto»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Apontado ao Vasco da Gama, Helton garante que não pretende sair do Dragão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O guarda-redes brasileiro do FC Porto garantiu à imprensa brasileira que não faz sentido regressar ao Brasil quando ainda tem mais um ano de contrato com os tricampeões de Portugal.
«Devo, de alguma forma, pedir desculpas aos vascaínos, que sempre me apoiaram desde o início da minha carreira. Tenho muita gratidão pelo Vasco. Mas, hoje, não faz sentido deixar o FC Porto. Sou muito feliz aqui, estou totalmente integrado no clube, a minha família a Portugal e tenho a minha banda aqui. O regresso faria sentido agora se houvesse uma insatisfação da minha parte ou da parte do FC Porto, mas não existe», começou por dizer Helton, em entrevista ao Globoesporte.
Questionado sobre as referências que teve enquanto guarda-redes, Helton revelou que houve dois jogadores muito importantes na sua carreira: Carlos Germano e Vítor Baía.
«O Carlos Germano, para mim, não era só o guarda-redes que eu ia substituir, era um amigo. Ainda hoje sou fã dele. É uma pessoa fora de série, que não tenho nem palavras para falar das suas qualidades. Tive a sorte de o ter no Vasco como referência e depois, no FC Porto, o Vítor Baía», sentenciou Helton.

#2cigano 
cigano

Member Regular
claro que ele nao sai em 1º ninguem o quer e 2º ele ja faz parte da mobilia... tal como isto ele a pensar "ganhar neste clubezeco e ainda por cima temos um presidente que paga tudo e ate ele a concorrer á presidencia do clube sozinho e ganha é exelente ele aqui paga-me tudo e nem perciso de me cansar" nao tem vergonha porque ele tambem pensa ter vergonha é roubar e ser apanhado

#3erms 
erms

Immortal
comentário infeliz.
quem o queira tem ele ao contrario de uns e outros e ganhem vergonha são fracos no fim e já é pago.

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq