Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jefferson: «Mostrei o meu futebol e o Sporting trouxe-me» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jefferson: «Mostrei o meu futebol e o Sporting trouxe-me»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Lateral é o primeiro nome confirmado pelos leões para a nova temporada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jefferson foi apresentado como reforço do Sporting. O lateral brasileiro é o primeiro nome confirmado para a nova temporada. Assinou por quatro temporadas.

«Optei por vir porque sei da dimensão do clube e o desafio que existe em colocar o clube no seu devido lugar, onde deve estar sempre», começou por dizer, antes de confirmar que as negociações acabaram por ser fáceis: «Estava apenas à espera de detalhes, o contrato estava feito e estou muito feliz.»

O lateral-esquerdo brasileiro parece estar bem consciente dos argumentos que possui para singrar em Alvalade. «Tento dar o máximo sempre onde posso mostrar o meu futebol para que os clubes grandes tenham interesse em mim. Mostrei o meu futebol e o Sporting trouxe-me. Agora tenho de provar muito mais do que provei no Estoril», reconheceu.

No Estoril, Jefferson ganhou a alcunha de «Roberto Carlos da Amoreira», numa alusão ao antigo internacional canarinho que jogou no Real Madrid e no Inter de Milao, entre outros clubes.

«Se gostava de ser o Roberto Carlos de Alvalade? Com certeza, espero fazer o meu trabalho muito bem feito», afirmou, para depois garantir que se vai ver um «Jefferson guerreiro como sempre».

Depois, Jefferson posou com a camisola leonina e o cartão de sócio número 101096.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq