Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Rui Vitória garante não ter recebido proposta do Benfica L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Rui Vitória garante não ter recebido proposta do Benfica

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Técnico já fala da nova época com o V. Guimarães.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Vitória garantiu, nesta quinta-feira, não ter recebido qualquer proposta do Benfica, ou mesmo de outro clube. O técnico está, por isso, focado no V. Guimarães.

«Tenho contrato com o Vitória de Guimarães, sou treinador do Vitória de Guimarães. Não há nada que mude. Não tenho qualquer proposta formal para sair. Estamos a falar de grande clubes e o Vitória de Guimarães é um grande clube. Não há qualquer proposta. Do Benfica? Não, nada», afirmou à margem da conferência «Motricidade Humana e Futebol», que decorre no Palácio Foz, em Lisboa, sob a égide do professor catedrático Manuel Sérgio.

Rui Vitória alertou para a necessidade de o Vitória manter os pés no chão, depois da conquista da Taça de Portugal e da qualificação europeia.

«O apuramento para a Liga Europa não fez aparecer uma mina de dinheiro. Vamos ter de ter, outra vez, muita contenção. Vamos substituir os jogadores que eventualmente poderão sair, queremos manter o mais possível a estrutura do ano anterior. Não posso dizer mais nada de concreto porque pode ser sempre vendido mais um jogador e tudo isto ser alterado», começou por dizer.

«Não me parece que haja uma grande mudança na nossa filosofia. A entrada na Liga Europa já deu algum encaixe financeiro. Vamos tentar fazer o melhor possível, mas nunca perdendo a lucidez e a racionalidade. Eu, enquanto treinador, quero é fazer todos os jogos à procura dos três pontos. Quando chega ao momento do próximo, estou danado para o ganhar», acrescentou, citado pela agência Lusa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq