Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Rio Ave renova com Braga por mais um ano L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Rio Ave renova com Braga por mais um ano

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Jogador segue para o seu quarto ano em Vila do Conde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Rio Ave prolongou por um ano o vínculo com o médio Bruno Braga. O jogador fica, desta forma, no clube de Vila do Conde até ao final da temporada 2013/14.

Esta renovação, cujo processo começou logo no final da época, era uma «vontade de ambas as partes», tendo ficado concluída no final da tarde desta quinta-feira.

«Sempre disse que me sentia bem aqui e que a minha vontade era continuar. Já são três anos de Rio Ave e, apesar de ter outras propostas, não escondo que a minha prioridade ia para dar continuidade ao trabalho desenvolvido num ambiente de estabilidade que não é fácil encontrar no futebol», reconheceu o jogador, em declarações ao site oficial do clube.

Braga, que tem 15 golos em 88 jogos ao serviço dos vilacondenses, mostra-se bastante satisfeito com a regularidade das suas prestações no Rio Ave e confiante relativamente ao futuro próximo.

«Tenho sido feliz aqui pelo que é normal desejar que o próximo ano seja ainda melhor, quer a nível pessoal quer a nível coletivo», sublinhou.

O jogador vai ainda mais longe, e acredita que a equipa tem capacidades para fazer melhor do que fez na passada temporada. «Estivemos muito perto de chegar à Liga Europa por isso é natural que, na próxima temporada e continuando a exibir-nos em bom nível, aspiremos a alcançar a manutenção o mais cedo possível para depois atacar objetivos bem mais ambiciosos e consentâneos com o nosso real valor», frisou.

«A responsabilidade é maior mas também temos mais experiência, A maioria do plantel deve manter-se e estou certo que os reforços que a direção irá assegurar serão mais-valias para ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos», concluiu Bruno Braga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq