Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Florentino confirma regresso de José Mourinho ao Chelsea L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Florentino confirma regresso de José Mourinho ao Chelsea

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou, neste domingo, à Sky Sports que José Mourinho vai regressar ao Chelsea, clube que treinou de junho de 2004 a setembro de 2007.

Após três anos, o treinador português despediu-se ontem do comando técnico do Real Madrid na vitória por 4-2 diante o Osasuna.

Numa das suas últimas aparições perante os jornalistas, depois do Real Madrid ter sido eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões diante o Borussia Dortmund, José Mourinho afirmou que ia atrás da sua felicidade...

«Sei que me querem em Inglaterra, os adeptos, a Imprensa, que me trata de forma justa, pois criticam-me mas também me elogiam quando tenho mérito. Sei que também há alguns clubes que me querem, sobretudo um, enquanto em Espanha a situação é diferente, há muita gente que me odeia, algumas delas estão nesta sala. Obviamente que gosto de estar onde me queiram sem qualquer tipo de reservas e onde me apoiem. Vamos ver o que se vai passar no final da época, agora só vou pensar na final da Taça do Rei e em ficar na segunda posição na Liga. Não se têm de preocupar comigo, pois tenho muitos anos para caminhar sozinho. O importante é que o Real Madrid continue a ganhar, pois é um clube fantástico», revelou na ocasião o Special One.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq