Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Djuricic: «Escolhi o Benfica porque quero ganhar» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Djuricic: «Escolhi o Benfica porque quero ganhar»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
«Se tivesse de escolher entre o Chelsea ou Benfica escolhia sempre o Benfica pelo estilo do futebol que joga»

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O novo reforço do Benfica, o internacional sérvio Djuricic garante que tinha outras propostas, mas a escolha dos encarnados deveu-se a uma questão simples: querer vencer numa equipa que joga bom futebol.

«Decidi-me pela equipa que melhor joga futebol, de princípio ao fim. Se tivesse de escolher entre o Chelsea ou Benfica escolhia sempre o Benfica pelo estilo do futebol que joga. Mesmo que o Chelsea seja um clube maior. Mas eu quero jogar esse futebol», disse, em entrevista a «A Bola».

«Não vencemos o campeonato há três anos e, para mim, será um prazer jogar num clube que terá ainda mais vontade de ser campeão. Esta é a prioridade, acho, do Benfica para a próxima época: ganhar o campeonato», explicou.

«Escolhi ir para o Benfica porque quero ganhar, pois até agora joguei num clube com menos ambições, o Heerenveen. A pressão será maior, tudo será em grande, isso já eu sei, mas jogo futebol justamente por causa disso. Estou ansioso por começar», disse ainda.

Questionado sobre se está preparado para substituir Aimar, Djuricic respondeu: «Vou para um clube maior e sei que terei outras responsabilidades. Sei que serei o substituto de Aimar. Por um lado é uma grande pressão, por outro é um prazer. Mas o prazer de substituir uma lenda será maior que a pressão».

O sérvio assume-se como um clássico número 10. «Tenho características parecidas às de Rui Costa. Sei que ele já me elogiou e quero retribuir. Fiquei muito feliz por ele ter dito boas coisas sobre mim».

#2ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Ai ganda jogador
isto sim e jogador a Benficaaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq