Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Alex: «Benfica não soube perder» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Alex: «Benfica não soube perder»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineAlex: «Benfica não soube perder» Empty Alex: «Benfica não soube perder»
Qua 5 Jun 2013 - 22:56

erms

Immortal
Capitão do V. Guimarães «triste» com o comportamento dos encarnados na final da Taça de Portugal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alex, capitão do V. Guimarães, esteve esta quarta-feira com alunos de uma escola básica e recordou a final da Taça de Portugal e o facto de o Benfica ter saído de campo antes de os vitorianos terem recebido o troféu.

«Na altura não me apercebi, mas depois, quando me dei conta, fiquei triste e desiludido. O Vitória estava a viver no Jamor um momento único. O Benfica deveria ter ficado em campo e presenciado a nossa festa. Temos que saber perder e, claramente, o Benfica não soube perder», disse.

Sobre o futuro, Alex reforça que a decisão final estará sempre dependente da vontade dos responsáveis vitorianos. «Tomarei uma decisão quanto ao meu futuro depois de me reunir com os responsáveis. Sinto-me bem fisicamente, não tenho qualquer problema físico mas o que aconteceu no passado domingo foi um momento importante e que fez com que eu pensasse em muita coisa. Não posso assumir que vou terminar a carreira. Só algo que me faça pensar muito é que me fará tomar essa decisão. O meu princípio é o da utilidade. Só se me sentir útil é que poderei estar motivado e apaixonado pelo projeto», atestou.

Alex falou também da continuidade de Rui Vitória: «Gostava que ele ficasse, é um treinador ganhador e que está identificado com o Clube. Os sócios gostam dele. Sabemos que, no futebol, tudo pode acontecer. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, de preferência ao nosso lado».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq