Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Hazard admite ficar intimidado com Mourinho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Hazard admite ficar intimidado com Mourinho

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Belga mostra-se entusiasmado com o regresso do técnico português ao Chelsea.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eden Hazard admite ficar intimidado quando José Mourinho orientar o primeiro treino do Chelsea 2013/14. O internacional belga acredita, em todo o caso, que vai dar-se bem com o técnico português.

«No Chelsea já se sabia há algum tempo que ele ia assinar, e disseram-me que ia ser bom para mim. É alguém especial, e será um prazer tê-lo como treinador. Talvez fique um pouco intimidado no primeiro treino, pois estamos a falar de José Mourinho, mas também é um homem, com duas pernas e dois braços. Por isso vamos ter uma relação normal, como tive com os treinadores anteriores», disse o jogador, citado pelo «Guardian».

Embora a época de estreia no Chelsea tenha sido muito positiva, Hazard já definiu um aspeto que quer melhorar, agora com José Mourinho como técnico. «Esta época fiz muitas assistências, mas agora quero marcar mais golos. Quero marcar cinquenta ou sessenta, como o Messi e o Ronaldo», disse o belga, entre sorrisos. «Falta-me o instinto matador. Messi e Ronaldo nasceram para marcar golos, está no sangue, mas eu ainda opto muitas vezes pela finta bonita ou pelo passe espetacular. Tenho de rematar mais», acrescentou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq