Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Tottenham: Gareth Bale diz que tem melhorado com ajuda de Villas-Boas L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Tottenham: Gareth Bale diz que tem melhorado com ajuda de Villas-Boas

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Apesar de ainda não ser certa a sua permanência no Tottenham, Gareth Bale não tem qualquer dúvida sobre a influência de André Villas-Boas no seu rendimento, desde que o treinador português chegou a White Hart Lane. E não percebe como não lhe foi dada mais margem de manobra no Chelsea.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Todos os aspetos do meu jogo têm sido melhorados com a ajuda de Villas-Boas. Nos treinos tenho trabalhado em coisas que posso fazer nos jogos e nos jogos tenha a sua confiança para fazer o que melhor sei. Isso é muito importante para mim», defendeu a estrela galesa, que considera que a jovialidade de André Villas-Boas foi bem recebida no plantel dos spurs.

«Toda a gente ficou animada quando ele chegou. É um jovem treinador com grande passado no FC Porto. Não teve muito tempo no Chelsea, mas no Tottenham tem mostrado o seu valor», finalizou, em declarações à televisão dos londrinos.

A continuidade de Gareth Bale em White Hart Lane dependerá bastante da disponibilidade monetária do Real Madrid para investir na contratação do canhoto do País de Gales. Uma coisa é certa: o Tottenham quer muitas libras na sua conta bancária para libertar a sua maior estrela.

#2Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
Tem se notado um grande crescimento do g.bale nao é por acaso que foi dos melhores marcadores da premier league Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq