Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Sporting: Diego Capel garante que se apresentará a um de julho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sporting: Diego Capel garante que se apresentará a um de julho

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Cumprida a segunda temporada ao serviço do Sporting e com mais três anos de contrato para cumprir, Diego Capel não abre o livro sobre o seu futuro. De qualquer forma, assegura que pensa apresentar-se no dia um de julho, para o início da temporada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Traçando uma perspetiva sobre a última temporada, Diego Capel lamenta a constante mudança de treinador no banco leonino e deixou elogios a Jesualdo Ferreira. «Era o homem que os jogadores estavam à espera» para devolver tranquilidade à equipa. Na segunda volta foi tudo muito melhor e a equipa poderia mesmo ter lutado por mais do que apenas o acesso às competições europeias», referiu o espanhol, que tem nos planos começar a pré-temporada com os leões.

«Tenho muito respeito pelo Sporting e vou-me apresentar a um de julho, no regresso aos trabalhos. Os adeptos acarinharam-me muito», recordou, antes de terminar.

De salientar que, esta época, Diego Capel realizou 34 partidas em todas as competições com a camisola do Sporting, marcando cinco golos oficiais, todos na Liga Zon Sagres.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq