Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho e Abramovich: «Se não existisse relação não estava aqui» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho e Abramovich: «Se não existisse relação não estava aqui»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Apresentação no Chelsea

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No regresso de Mourinho ao Chelsea, o adeus também foi tema. O treinador português não fugiu ao tema.

«Não é verdade, não tinha má relação com Abramovich. Continuo a ouvir que fui dispensado. Não é verdade. Foi um acordo mútuo. Era o melhor para ambos naquela altura. Claro que foi um momento triste. Depois disso fui para Inter e tive talvez o melhor momento da minha carreira. Depois fui para Madrid onde quebrámos o recorde de pontos, fomos a melhor equipa. Para Chelsea também foi bom, sagrou-se campeão europeu. A saída foi difícil, mas aconteceu de mútuo acordo. Só por isso é possível regressar. Não seria possível se não tivessemos relação, se houvesse problemas. Eu e o dono do clube estamos nos nossos melhores momentos e preparados para trabalhar juntos, ter sucesso e conseguir estabilidade. A minha impressão digital terá de estar na equipa, mas o clube tem um perfil. Todos queremos o mesmo. Vamos na mesma direção, tenho a mesma perspectiva do clube. Cada vez mais temos de estar ligados a outras áreas, não só a desportiva. Partilhamos a mesma visão. Estou muito contente com a filosofia do Chelsea. Estou muito calmo, muito tranquilo. Não escolhi uma posição confortável porque regresso a uma casa onde fui feliz e os adeptos me adoram. Chego com a perspectiva contrária: acho que as pessoas têm mais expetativas. Sei que o clube tem uma base de adeptos diferente, pessoas que nunca esquecem quem passa por aqui. Quero ser respeitado pelo que fiz no passado. Mas quero ser amado pelo que conseguir fazer a partir de agora. O clube conhece a minha mentalidade. Estou aqui para dar o meu melhor».

«Antes não estava preparado para a estabilidade»

Mourinho não disse quando decidiu regressar, nem o momento em que na sua cabeça ficou claro que deixaria o Real Madrid.

«Quero mais estabilidade, antes não estava preparado para estabilidade. Sempre tive uma mentalidade, hoje é o dia de Portugal, sou português, sempre gostei de aventuras como os portugueses, sempre fui um pouco navegador. Sempre fiz o que queria. Precisava de uma família estável, que tenho. Queria fazer o que fiz, ganhar esses campeonatos. Queria ter experiências nesses países. A cultura no futebol é muito importante, mas agora queria estar onde quisesse estar mesmo. Não posso dizer que vocês jornalistas são os piores que conheci (a frase gerou riso na sala), estou onde quero estar. Tenho contrato de quatro anos. Espero que possamos ir até ao fim, depois se estivermos contentes...»

Sobre a decisão de regressar, disse o seguinte:

«Não decidi que vinha há muito tempo. Primeiro decidi que ia sair do Real Madrid. Depois foi uma questão de analisar as hipóteses e tomar uma decisão que acredito seja a melhor. Quando apareceu a hipótese Chelsea assumi».

Mais à frente perguntaram a Mourinho se não tinha ficado desiludido pelo facto de nem Manchester United nem Manchester City o terem procurado. A resposta: «Não, estou onde quero estar. Não mudava isso por nada. É o meu trabalho. É o trabalho que eu quero».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq