Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mercado: OFICIAL - Jesus Navas assina pelo Man City L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mercado: OFICIAL - Jesus Navas assina pelo Man City

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O vice-campeão inglês oficializou, esta terça-feira, a contratação do extremo espanhol, sem revelar os valores envolvidos no negócio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar disso, a imprensa inglesa assegura que o Manchester City deverá pagar 25 milhões de euros ao Sevilla pelo passe do internacional espanhol.

O jogador encontra-se ao serviço da seleção espanhola e será apresentado em Inglaterra apenas quando terminar a participação na Taça das Confederações.

No entanto, ainda encontrou tempo para declarar ao site oficial dos 'citizens' que está entusiasmado com a mudança para a Premier League, um campeonato à sua medida.

''O Manchester City é um projecto entusiasmante, e este é o momento certo para eu tomar este passo. Estou contente com esta oportunidade e com esta decisão. Na Premier League, o futebol é muito rápido, o que vai ao encontro da forma como eu jogo. Estou bastante ansioso''.

Navas, de 27 anos, representou o Sevilla desde que se tornou profissional, contribuindo para a conquista de 2 Taças UEFA, 2 Taças do Rei, 1 Supertaça Europeia e 1 Supertaça de Espanha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq