Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

FMPT Update - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FMPT Update

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

#201NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qua 7 Ago 2013 - 14:02

NS73

User
Ukra no Rio Ave é definitivo...contrato 3 anos...

Bébé+Carlão no Paços....

Roderick definitivo no Rio Ave

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Djaniny definitivo no Nacional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

N´diaye no Troyes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Editado por RafaSambora, devido ao double-post

#202NCosta5 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Sáb 10 Ago 2013 - 14:32

NCosta5

Member Regular
Eu acho que o Tottenham tem demasiado orçamento pra transferencias neste update tenta corrigir isso no proximo. De qualquer maneira bom trabalho

Cumps

#203RedEyez 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Seg 12 Ago 2013 - 0:38

RedEyez

New User
o update até tá bom, mas acho que deviam dar especial atençao aos jogadores sem clube, como o caso d thiago heleno que por acaso é bom central e novo que actualmente joga no circiuma, e no patch está sem clube.. hilario tbm continua no chelsea por mais um ano, e n patch está livre.. o caso d guarda redes kingson que terminou carreira e tbm está n update, entre eles albelda etc...

#204RafaSambora 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Seg 12 Ago 2013 - 2:10

RafaSambora

Moderadores Gerais
Double-post removido

#205Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 13 Ago 2013 - 2:42

Hugooo!

Administrador
RedEyez escreveu:o update até tá bom, mas acho que deviam dar especial atençao aos jogadores sem clube, como o caso d thiago heleno que por acaso é bom central e novo que actualmente joga no circiuma, e no patch está sem clube.. hilario tbm continua no chelsea por mais um ano, e n patch está livre.. o caso d guarda redes kingson que terminou carreira e tbm está n update, entre eles albelda etc...
Todos eles até já estão corrigidos, que lembrei-me de o fazer. Alguns dos que disseste a informação surgiu após a beta sair.

#206ultra76 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qui 15 Ago 2013 - 14:17

ultra76

New User
Boas pessoal quando sai, ou se vai sair algum update já com o slimani no Sporting?
Obrigado!!!

#207xxDMAGGxx 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qui 15 Ago 2013 - 14:23

xxDMAGGxx

Member Sénior
ultra76 escreveu:Boas pessoal quando sai, ou se vai sair algum update já com o slimani no Sporting?
Obrigado!!!
Quando o periodo de transferencias fechar amigo, ou até antes puderá haver outra beta, mas isso depende do Hugooo!

#208Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qui 15 Ago 2013 - 16:34

Hugooo!

Administrador
Sim irá sair uma beta antes da versão final Smile

#209NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Sáb 17 Ago 2013 - 13:47

NS73

User
Data prevista?

#210xxDMAGGxx 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Sáb 17 Ago 2013 - 13:49

xxDMAGGxx

Member Sénior
NS73 escreveu:Data prevista?

Da próxima beta amigo?

#211NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Sáb 17 Ago 2013 - 13:52

NS73

User
Se der melhorem alguns jogadores do campeonato portugues no patch que sair a 1 de Setembro...No Sporting notei que esta muito bom, mas no fcp como tem contrataçoes do campeonato portugues a equipa fica um pouco fraquinha...sendo assim Lica, Iturbe, Ghilas, C eduardo, T rodrigues, Ricardo poderiam ser melhorados (se ficarem no plantel)...o resto penso estar porreiro...

Nas equipas pequenas tambem uns ajustes seriam porreiros, e melhorar os miudos PT sub 20 e 21 era muito porreiro tambem para se apostar no mercado nacional...por exemplo o Luis Gustavo que o Rio Ave foi buscar ao Barça B tem grande futuro...a meu ver... xD

#212ultra76 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Sáb 17 Ago 2013 - 13:59

ultra76

New User
Obrigado vou aguardar!!!

#213Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Dom 18 Ago 2013 - 2:43

Hugooo!

Administrador
NS73 escreveu:Se der melhorem alguns jogadores do campeonato portugues no patch que sair a 1 de Setembro...No Sporting notei que esta muito bom, mas no fcp como tem contrataçoes do campeonato portugues a equipa fica um pouco fraquinha...sendo assim Lica, Iturbe, Ghilas, C eduardo, T rodrigues, Ricardo poderiam ser melhorados (se ficarem no plantel)...o resto penso estar porreiro...

Nas equipas pequenas tambem uns ajustes seriam porreiros, e melhorar os miudos PT sub 20 e 21 era muito porreiro tambem para se apostar no mercado nacional...por exemplo o Luis Gustavo que o Rio Ave foi buscar ao Barça B tem grande futuro...a meu ver... xD
Esses jogadores todos do FCP já foram melhorados...

Em relação à próxima beta sai a dia 25/26 de Agosto Smile

#214RedEyez 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Dom 18 Ago 2013 - 16:49

RedEyez

New User
acho que devem melhorar tbm o luiz carlos k fez uma grande epoca n paços e tenho a certeza k vai ser bastante consistente no braga, e reparei k ele dependendo do 'save' tem atributos diferentes, ou seja tao á sorte penso k no editor até tem tudo 0. e tbm darem especial atençao ao resto dos jogadores da liga, especialmente estoril e paços, visto k fizeram epocas memoraveis.

#215RedEyez 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 0:59

RedEyez

New User
revejam tambem as clausulas de alguns jogadores, como o caso d okore do aston villa. meteram-no lá mas a clausula ta mais baixa do k o valor dele, certa d 5M. outro caso semelhante é o do leo ponta de lança do atletico madrid.. e por favor tenham atençao aos contratos, o wanyama chegou ao southampton e é dos jogadores mais bem pagos do plantel, e no uptade é dos k recebe menos, certa d 700mil por ano. no que poder ajudar estou disponivel, ja fiz muitos acertos pra uso pessoal ate pk gosto de comparar o k vou fazendo com os betas k vao saindo a seguir

#216RedEyez 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 1:20

RedEyez

New User
ps: o jackson tbm está com uma clausula d 26M

#217Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 2:04

Hugooo!

Administrador
RedEyez só agora respondi.

Fantástica análise e já estará tudo alterado na próxima beta! Wink

#218NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 11:41

NS73

User
Boas

Quanto aos melhoramentos eu comecei com o Sporting e fiz varias epocas, fica com os miudos exelentes...no FCP por exemplo o Ghilas nunca faz sombra ao Jackson...acho que deu provas ser um bom jogador e poderia estar melhor do que aquilo que esta...e nao melhora quase nada...pelo menos no seu save, e o kelvin é demasiado bom em relaçao ao Lica por exemplo...ja o reyes fica talvez demasiado bom, mas pode ser que seja real no futuro.

A nivel internacional o Icardi podia estar melhorzito...o Inter deu 10M e ele esta muito fraquinho no jogo...Nao sei se é possivel tambem mudar os jogadores da equipa de reservas para a equipa A, uma vez que muitos dos reforços dos grandes europeus aparecem inicialmente nas equipas de reservas e listados para emprestimo (pelo menos num save na liga italiana, os outros nao sei)

Obrg pelo Up e continuaçao de bom trabalho...

#219diogomeira 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 12:27

diogomeira

Good Member
hugo pelo menos no FC Porto reparei nisso mas se calhar é melhore dares uma vista de olhos pelas equipas portuguesas para corrigir algumas posições de origem dos jogadores, como por exemplo o reyes que aparece como trinco ou ate o kelvin que aparece como ponta de lança entre outros.

Espero ter ajudado! ;D

#220Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 13:42

Hugooo!

Administrador
NS73 escreveu:Boas

Quanto aos melhoramentos eu comecei com o Sporting e fiz varias epocas, fica com os miudos exelentes...no FCP por exemplo o Ghilas nunca faz sombra ao Jackson...acho que deu provas ser um bom jogador e poderia estar melhor do que aquilo que esta...e nao melhora quase nada...pelo menos no seu save, e o kelvin é demasiado bom em relaçao ao Lica por exemplo...ja o reyes fica talvez demasiado bom, mas pode ser que seja real no futuro.

A nivel internacional o Icardi podia estar melhorzito...o Inter deu 10M e ele esta muito fraquinho no jogo...Nao sei se é possivel tambem mudar os jogadores da equipa de reservas para a equipa A, uma vez que muitos dos reforços dos grandes europeus aparecem inicialmente nas equipas de reservas e listados para emprestimo (pelo menos num save na liga italiana, os outros nao sei)

Obrg pelo Up e continuaçao de bom trabalho...
Ghilas vai vir diferente nesta próxima beta.

Licá ao lado do Kelvin tem muito a provar... Já o melhorámos, mesmo assim.

Diego Reyes está de origem, não lhe mexemos.

Icardi é dos jogadores com mais potencial do jogo, se não jogar, não evoluirá. 
Em relação aos reforços, nós não controlamos o que as equipas querem...

#221NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 13:49

NS73

User
Hugooo! escreveu:
NS73 escreveu:Boas

Quanto aos melhoramentos eu comecei com o Sporting e fiz varias epocas, fica com os miudos exelentes...no FCP por exemplo o Ghilas nunca faz sombra ao Jackson...acho que deu provas ser um bom jogador e poderia estar melhor do que aquilo que esta...e nao melhora quase nada...pelo menos no seu save, e o kelvin é demasiado bom em relaçao ao Lica por exemplo...ja o reyes fica talvez demasiado bom, mas pode ser que seja real no futuro.

A nivel internacional o Icardi podia estar melhorzito...o Inter deu 10M e ele esta muito fraquinho no jogo...Nao sei se é possivel tambem mudar os jogadores da equipa de reservas para a equipa A, uma vez que muitos dos reforços dos grandes europeus aparecem inicialmente nas equipas de reservas e listados para emprestimo (pelo menos num save na liga italiana, os outros nao sei)

Obrg pelo Up e continuaçao de bom trabalho...
Ghilas vai vir diferente nesta próxima beta.

Licá ao lado do Kelvin tem muito a provar... Já o melhorámos, mesmo assim.

Diego Reyes está de origem, não lhe mexemos.

Icardi é dos jogadores com mais potencial do jogo, se não jogar, não evoluirá. 
Em relação aos reforços, nós não controlamos o que as equipas querem...
Ok...é possivel alterar as datas de inicio para 2013/14?

#222xxDMAGGxx 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 14:45

xxDMAGGxx

Member Sénior



Nao sei se isso é possivel amigo, mas o Hugoo! irá dizer Wink

#223Hugooo! 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Ter 20 Ago 2013 - 15:38

Hugooo!

Administrador
NS73 escreveu:Ok...é possivel alterar as datas de inicio para 2013/14?
Não, isso é impossivel! Wink

#224NS73 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qua 21 Ago 2013 - 10:45

NS73

User
Hugooo! escreveu:
NS73 escreveu:Ok...é possivel alterar as datas de inicio para 2013/14?
Não, isso é impossivel! Wink
Bem me parecia xD

#225PMiranda16 

OfflineFMPT Update - Página 9 Empty Re: FMPT Update
Qui 22 Ago 2013 - 0:16

PMiranda16

Member Sénior
Uma sugestão e que retirem o Vilanova, pois para ja nao continua no mundo do futebol.

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq