Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Ricardo Carvalho apoia ida de Mourinho para o Chelsea L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Ricardo Carvalho apoia ida de Mourinho para o Chelsea

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O central do Mónaco considerou o técnico português «especial» na sua carreira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O internacional Ricardo Carvalho considera que o regresso ao Chelsea foi a melhor decisão de José Mourinho, uma vez que é «respeitado» por todos e «amado» pelos adeptos do clube de futebol londrino.
«É um treinador especial para mim. A época passada não foi feliz, mas esta mudança é a certa para ele. Tem o respeito de todos no Chelsea, os adeptos adoram-no e os jogadores sabem como trabalha. É um grande treinador e apresenta resultados», justificou.
Em declarações ao site dos “blues”, Ricardo Carvalho, que trabalhou várias épocas com Mourinho no clube, defende que «o Chelsea pode melhorar a sua consistência no campeonato» com o regresso do autointitulado “happy one”.
Ricardo Carvalho foi com Mourinho do FC Porto para o Chelsea e mais tarde juntou-se ao treinador no Real Madrid: «Ainda acompanho os resultados do Chelsea. Mourinho sabe que gosto do clube. Falávamos disso em Madrid e discutíamos os resultados no hotel antes dos jogos».
O futebolista de 35 anos vai prosseguir a carreira no Mónaco, considerando que se sente «em forma» e com «vontade de jogar regularmente para ajudar a equipa a crescer».
«Terminei contrato com o Real Madrid e tinha várias opções. Escolhi a melhor para mim. Podia ter ido para a América, Dubai, alguns clubes italianos também mostrarem interesse, mas creio que o Mónaco é o clube ideal para mim e minha família», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq