Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mora: «Posso querer ficar, mas Benfica tem última palavra» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mora: «Posso querer ficar, mas Benfica tem última palavra»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Uruguaio confidencia o que Aimar lhe disse sobre o River Plate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodrigo Mora continua a querer ficar no River Plate, mas o uruguaio admite que isso é cada vez mais difícil. Na Argentina, dá-se conta de que o avançado tem ordem para regressar ao Benfica, que o emprestou ao Millonario, e o próprio jogador o deixa entender. De resto, confirmou o que lhe disse Pablo Aimar.

«Se amanhã se dá a oportunidade de ficar, seria um sonho, porque o carinho que tenho pela camisola do River Plate é tremendo», disse Mora, em entrevista à La Pagina Millonira, um site não oficial do clube de Nuñez.

«Mas não depende apenas de mim, existe o Benfica e a última palavra é deles. Por mais que diga que quero ficar, a última palavra é deles», sublinhou o avançado uruguaio, conforme se vê no vídeo abaixo.

Nesta altura, os adeptos do clube sonham com o regresso do antigo 10 da Luz. Mora diz que não sabe o que El Mago vai fazer, mas recorda uma conversa com ele: «A última vez que falei com Aimar ele disse-me que, no momento em que entrasse no River Plate, nunca mais ia querer sair e assim é. Mas a vida de um futebolista é difícil e muitas vezes não depende apenas de nós.»

Outro problema para Mora é o menor rendimento neste segundo semestre do campeonato argentino, depois de um primeiro em que foi figura. «A diferença é que no verão a bola entrava, o que para mim, como avançado, é importantíssimo. Hoje, de facto, não estou a fazer os golos que o grupo necessita», assumiu Mora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq