Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mercado: Fernando Torres não conhece interesse do Barcelona L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mercado: Fernando Torres não conhece interesse do Barcelona

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Vários meios de comunicação continuam a insistir na ideia de que Fernando Torres interessa a Tito Vilanova para reforçar o ataque do Barcelona. Até ao momento, 'El Niño' não teve qualquer abordagem dos catalães e espera ter uma oportunidade para mostrar o seu valor a José Mourinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«O Barcelona é um dos melhores clubes do Mundo, mas não sei até que ponto essas notícias têm um fundamento. Agora estou concentrado na Taça das Confederações, depois vou pensar no Chelsea. Quero falar com Mourinho e, depois, preparar-me para a próxima época», esclareceu o goleador de 29 anos, que ainda busca os momentos gloriosos que viveu ao serviço do Liverpool.

«É o clube que represento, onde quero estar e onde quero continuar a ganhar títulos. Mourinho é um treinador muito exigente, mas que garante títulos. Estou confiante que José Mourinho tenha algo preparado para mim», acrescentou, em declarações ao programa Al Primer Toque.

Sobre Rafael Benitez, Fernando Torres garante que os adeptos do Chelsea avaliaram mal as reais capacidades do treinador espanhol, mas agora parecem ter mudado de ideias. «Benítez não teve vida fácil no Chelsea e essas circunstâncias acabaram por afetar também os jogadores. Foi uma situação incómoda, com os cânticos dos adeptos contra. Agora, os adeptos têm uma opinião sobre ele diferente daquela que tinham quando chegou», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq