Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Fucile: «Ficar parado é o pior que pode acontecer a um jogador» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Fucile: «Ficar parado é o pior que pode acontecer a um jogador»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Jorge Fucile espera renascer das cinzas. O jogador quase não contou para Vítor Pereira durante o seu reinado de duas temporadas, mas será reintegrado por Paulo Fonseca. Agora, é entrar com o pé direito e recuperar a alegria de jogar futebol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Espero entrar com o pé direito, fazer uma boa pré-temporada e ganhar ritmo para voltar a sentir o futebol. Há quase um ano que não jogo. Ficar parado é o pior que pode acontecer a um jogador, mas agora tenho a oportunidade de poder fazer aquilo que gosto e quero fazê-lo bem para voltar a ser o jogador que já fui neste clube», referiu, lamentando os últimos meses de paragens e muitas complicações.

«Foi muito difícil. Fiquei de fora muito tempo. Quando jogava no Brasil sentia-me bem, mas a lesão e a operação complicaram-me muito a vida. Acabei por perder quase uma época por causa desses problemas. Depois regressei a Portugal e o treinador não contava comigo. Seguiram-se cinco meses muito complicados, por causa da ansiedade que sentia de jogar. Acabei a treinar na equipa B, mas só tenho de agradecer a todos: ao Rui Gomes e a todo o grupo que me ajudou muito. Custava-me imenso treinar durante a semana e não jogar», acrescentou, numa longa entrevista concedida ao jornal O Jogo.

O defesa-direito uruguaio, 28 anos, sente-se muito grato com Paulo Fonseca por esta nova oportunidade. «Este meu regresso deve-se a ele, que acreditou em mim. Quero retribuir a confiança depositada em mim pelo Paulo Fonseca. Estou disposto a lutar como sempre fiz no FC Porto, porque ainda sou novo e tenho muito para dar a este clube», concluiu.

Jorge Fucile está longe de ser uma cara nova no FC Porto. Chegou ao Estádio do Dragão em 2006-07 e aí permanece até hoje, com alguns altos e baixos. Esteve emprestado aos paulistas do Santos em 2012, altura em que partilhou o balneário com Neymar e Ganso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq