Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Florentino Pérez assume: «Ancelotti é o meu treinador» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Florentino Pérez assume: «Ancelotti é o meu treinador»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Presidente do Real Madrid espera notícias de Paris nos próximos dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Florentino Pérez assumiu que Carlos Ancelotti é o alvo prioritário para a sucessão de José Mourinho no banco merengue para a próxima temporada e espera que o acordo possa materializar-se nos próximos dias. O presidente do Real Madrid, em entrevista ao site «20minutos», fala ainda de Mourinho e deixa a convicção que Cristiano Ronaldo vai acabar por renovar contrato.

Quanto a Ancelotti, Florentino Pérez diz que a bola está no lado do PSG. «É uma possibilidade, mas ainda não sei. Acredito que nos próximos dias, até pode ser hoje ou amanhã, o Paris Saint-Germain anuncie o acordo que permita a Ancelotti assinar pelo Real Madrid. Toda a gente sabe que, se for possível, o treinador será Ancelotti. O meu treinador é Ancelotti», destacou.

Quanto a José Mourinho, o dirigente desmente que tenha um pacto de silêncio com o treinador português a quem só deixou elogios. «Contratámos Mourinho para dar um murro na mesa e recuperar uma posição que o Real Madrid nunca deveria ter perdido»,d estacou, lembrando que, na era de Mou, o clube chegou sempre até às meias-finais da Liga dos Campeões.

Quanto a Cristiano Ronaldo, o presidente deixou uma convicção inabalável: «Não tenho dúvidas que vai renovar pelo real Madrid», atirou.

Quanto a reforços para a nova temporada, Florentino Pérez assumiu que Isco está muito perto de ser jogador do Real Madrid, mas também diz que o clube não se sente obrigado a responder à contratação de Neymar pelo Barcelona. «Queremos jogadores que se identifiquem com o Real Madrid, que sintam o clube», referiu ainda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq