Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Sp. Braga: Cássio garante que tem contrato com os bracarenses L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sp. Braga: Cássio garante que tem contrato com os bracarenses

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Bronca em Braga. O presidente António Salvador desmentiu que o guarda-redes brasileiro tenha algum vínculo contratual com o Sp. Braga mas Cássio afirma que existe um compromisso com os bracarenses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em declarações à Rádio Renascença, Cássio revela-se surpreso com as declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga: «Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições».

«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», afirmou o ex guarda-redes do Paços de Ferreira.

Recorde-se que o presidente do Sp. Braga negou que Cássio tenha qualquer contrato assinado com os bracarenses mas o guardião brasileiro mostra-se determinado a contrariá-lo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq