Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Camacho vai receber 6,4 milhões de euros de indemnização L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Camacho vai receber 6,4 milhões de euros de indemnização

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Camacho assinou em agosto de 2011 um contrato de três anos e foi destituído esta semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O espanhol Jose Antonio Camacho, antigo treinador de futebol do Benfica, vai receber 6,4 milhões de euros (ME) de indemnização por ter sido destituído de selecionador da China, noticia hoje a imprensa chinesa.

Camacho, de 59 anos, assinou em agosto de 2011 um contrato de três anos com a Associação de Futebol da China (AFC), que pressupunha um rendimento anual de 2,8 ME, e deverá receber um montante superior ao estipulado no vínculo no caso de ser demitido, que era de 5,5 ME.

As negociações para a rescisão terminaram na terça-feira à tarde, após uma reunião entre três assessores jurídicos da AFC, um representante legal do Wanda Group – que também participou na contratação de Camacho – e o advogado do técnico espanhol, Javier Ferrero.

Anteriormente, a federação, que ainda não confirmou os montantes envolvidos, tinha comunicado a Camacho que apenas lhe poderia pagar três milhões de euros.

No entanto, o diário chinês Titan Sports noticia hoje que a AFC vai suportar uma verba superior à anunciada, assumindo ainda 3,1 ME de impostos pela compensação paga a Camacho, que equivale ao seu salário durante 18 meses.

Camacho, que falhou a qualificação da China para o Mundial2014, orientou o Benfica em duas ocasiões, nas épocas de 2002/03 e 2003/04 e, depois, na de 2007/08.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq