Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reyes: «Sei que posso fracassar» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reyes: «Sei que posso fracassar»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineReyes: «Sei que posso fracassar» Empty Reyes: «Sei que posso fracassar»
Sáb 6 Jul 2013 - 14:59

erms

Immortal
Mexicano prepara-se para integrar plantel do FC Porto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diego Reyes está consciente do mundo novo que vai pisar. E não tem medo de dizê-lo. O jovem central mexicano lembra que nada se consegue sem sacrifício e luta.

«Será maravilhoso, um ano em cheio na minha carreira. Sei que vou aprender muito, mas, ao mesmo tempo, também sei que vou errar, ter muitos fracassos. Terei muitos obstáculos pela frente e vou ter de ultrapassá-los como sempre fiz. Nem tudo é cor de rosa, sei que também posso fracassar lá, mas terei de me levantar», disse o futebolista à Fox sports.

Mesmo ainda a muitos quilómetros de distância, o defesa promete entrega total ao novo desafio: «Vou sacrificar muito, como já fiz ao deixar a minha família. Vou dar tudo de mim, entregar-me a 100 por cento, dar mais do que dei até agora para conseguir conquistar um lugar. Começo do zero, uma nova vida, uma nova realidade. Vou encontrar novos jogadores e, para já, o que quero é adaptar-me o mais rápido possível à cidade, ao país e à equipa. Adaptar-me aos colegas e ganhar a sua confiança.»

O sonho não termina na liga portuguesa, espalha-se pelos outros compromissos dos dragões, como a presença na Liga dos Campeões. «Poder jogar na Champions e ouvir o hino, que me vai deixar de certeza com pele de galinha... Sei que é muito bonito, como o Héctor Moreno e o Guardado me diziam. Vou ter oportunidade de o viver e vou desfrutar ao máximo.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq