Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Deco ainda não se esqueceu: «Fui muito feliz no FC Porto» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Deco ainda não se esqueceu: «Fui muito feliz no FC Porto»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Chegado ao FC Porto na temporada de 1998-99, Deco foi um dos jogadores brasileiros que mais marcou o futebol português. Não só pela sua qualidade, mas também por se ter naturalizado e acompanhado Portugal no Euro 2004-08 e no Mundial 2006-10. O agora jogador do Fluminense não se esquece dos tempos de glória no Estádio das Antes e depois no Estádio do Dragão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Parti do Brasil muito jovem, com 17 ou 18 anos e cheguei muito cedo a Portugal, onde fui muito feliz no FC Porto. Depois, tive a oportunidade de realizar um sonho de criança: jogar no Barcelona. Quando cheguei ao Chelsea comecei a sentir o peso de jogar há 15 anos fora do Brasil», referiu Deco, fazendo uma análise pelos melhores momentos da sua carreira.

Em declarações ao Le Buteur, Deco falou ainda de Madjer, argelino que marcou de calcanhar, frente ao Bayern Munique, na final da Taça dos Campeões, em 1987. «Não foi preciso perguntar por Madjer. Ele é um dos ídolos do FC Porto. Estive sete anos no FC Porto e sei bem da sua importância na História do clube. Madjer era um jogador de grande qualidade e elegante dentro e fora dos relvados. Foi um jogador diferente dos restantes», concluiu.

Aos 35 anos, Deco segue com os tricolores do Fluminense na defesa do título do Brasileirão, o segundo em apenas três anos. Uma carreira gloriosa e, os dados não mentem, repleta de títulos, nos mais diversos clubes e campeonatos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq