Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Estou preparado para ajudar o FC Porto no que for preciso», Licá L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Estou preparado para ajudar o FC Porto no que for preciso», Licá

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O futebolista Licá, um dos reforços do FC Porto para a nova temporada, afirmou hoje, durante o estágio da equipa em Horst, na Holanda, estar “preparado para ajudar no que for preciso”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogador, contratado ao Estoril, foi o primeiro escolhido pelos “dragões” para falar à imprensa antes do primeiro treino do plantel às ordens de Paulo Fonseca, treinador que considera ter “muita qualidade”.

Questionado sobre as expectativas que recaem sobre o tricampeão nacional, Licá afirmou, em declarações difundidas pela página oficial do FC Porto na internet: ''Será para vencer todos os jogos. Até porque os objetivos do clube são sempre lutar pelos títulos e esta época não vai fugir à regra''.

“Estou muito satisfeito por estar aqui, o grupo de trabalho é excelente e todos me receberam da melhor forma, fazendo com que me sentisse em casa. Os capitães conversaram comigo e disseram-me que apenas tenho de estar tranquilo e trabalhar para as coisas correrem bem'', referiu o extremo portista.

Luís Carlos Carneiro (Licá), de 24 anos, admitiu ter passado por alguma ansiedade à chegada a um “grande” do futebol português: “O nervoso miudinho passou logo no primeiro treino. Admirava o FC Porto pelo clube que é, pelos títulos que ganhou ultimamente e isto é outro nível''

''Estou preparado para ajudar a equipa. Prefiro jogar na ala esquerda, mas o treinador sabe que pode contar comigo onde for preciso'', sublinhou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq