Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mercado: Fredy Montero diz que transferência para o Sporting será um sonho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mercado: Fredy Montero diz que transferência para o Sporting será um sonho

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O futebolista colombiano Fredy Montero disse hoje que uma possível mudança para o Sporting será um sonho concretizado, embora reconheça que a transferência para os “leões” ainda não foi oficializada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Neste momento, estou apenas à espera que tudo esteja terminado. Ainda nada é oficial. Vamos ver se terei um voo de Seattle para a Colômbia ou de Seattle para a Europa”, disse Montero, jogador dos Seattle Sounders, citado no sítio oficial da Liga de futebol norte-americana (MLS).

O avançado colombiano, de 25 anos, disse que a mudança para a Europa será um sonho concretizado, revelando que a sua mulher, natural de Seattle, não se mudará para Portugal imediatamente, porque está grávida.

“É um sonho meu que se vai concretizar. Espero dar-me bem lá. Estava à espera desta oportunidade há uns anos e agora chegou. Espero aproveitar esta oportunidade como fiz com as anteriores”, disse Montero, atualmente cedido ao Millonarios, da Colômbia.

Antes de chegar aos Seattle Sounders em 2009, Montero jogou sempre na Colômbia, ao serviço do Deportivo de Cali, do Academia FC e do Atlético Huila.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq