Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mercado: OFICIAL - Swansea assegura contratação de Wilfried Bony L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mercado: OFICIAL - Swansea assegura contratação de Wilfried Bony

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Está fechado! O Swansea City movimentou-se melhor do que os outros interessados e fechou o concurso de Wilfried Bony, ex-Vitesse. O avançado costa-marfinense, 24 anos, tornou-se na contratação mais cara de sempre do emblema do País de Gales.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogador já teve oportunidade de realizar os habituais exames médicos e comprometeu-se com o Swansea City para as próximas quatro temporadas. O negócio rondou os 13 milhões de euros e trata-se da contratação mais cara da História do emblema que atua no Liberty Stadium.

«Está feito. Quero dar alegrias aos adeptos. Agora, é muito importante concentrar-me no desafio que tenho pela frente. A Liga Europa será o meu foco principal, pois adoro jogar nas competições europeia», referiu o goleador, citado pelo site oficial dos swans.

Wilfried Bony começou por dar nas vistas ao serviço dos checos do Sparta de Praga e viveu os últimos três anos no Vitesse, equipa que terminou na quarta posição da Eredivisie. De salientar que Wilfried Bony chegou a ser apontado ao Benfica, para suceder o paraguaio Oscar Cardozo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq