Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Carlos Eduardo: «Lucho é a minha referência, um craque» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Carlos Eduardo: «Lucho é a minha referência, um craque»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Reforço do F.C. Porto com os olhos postos no argentino

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ter dado boas indicações no amigável frente ao MVV Maastricht, Carlos Eduardo falou aos jornalistas na manhã desta quarta-feira, em Horst.

Apesar da concorrência no meio-campo ser enorme, o médio ex-Estoril não baixa os braços e acredita que vai ficar no plantel. «O mister vai escolher os melhores. O grupo está cheio e estou a dar tudo para ficar».

Carlos Eduardo garante poder jogar «na posição oito ou na dez» e segue o exemplo de Lucho Gonzalez para convencer Paulo Fonseca. «É excecional, é um craque. Uma referência para mim. Tenho a certeza que vou aprender muito com ele».

Sobre a forma de jogar da equipa, Carlos Eduardo diz ser «diferente» da que encontrara no Estoril e que está a tentar «apanhar as coisas gradualmente». «É natural que receba muitas informações durante os jogos. Sinto-me bem e frente ao MVV foi um bom ensaio», completou o jogador de 23 anos.

Carlos Eduardo só não quis falar sobre o Benfica, outro clube que terá estado interessado nos seus serviços. «Não vou falar disso. Vou dar a vida pelo F.C. Porto», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq