Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Barcelona: Messi lembra a influência de Ronaldinho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Barcelona: Messi lembra a influência de Ronaldinho

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O craque argentino dos catalães recorda os momentos que partilhou com Ronaldinho Gaúcho quando os dois jogadores jogavam no Barcelona. Lionel Messi lembra que o brasileiro foi um dos jogadores que mais o ajudou a evoluir na carreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em declarações à Barça TV, Lionel Messi elogia a personalidade de Ronaldinho: «Desde o primeiro momento em que entrei no balneário, Ronaldinho e o resto dos brasileiros como Deco, Sylvinho e Motta, acolheram-me e ajudaram-me. Sobretudo Ronaldinho, que era a referência da equipa. Aprendi muito com ele. Foi uma grande ajuda para mim. Nunca é fácil entrar, com 16 anos, num balneário e muito menos com a minha maneira de ser. Ronaldinho ajudou-me. Tive a sorte de compartilhar muitas coisas com ele. Posso dizer que é uma grande pessoa».

O internacional argentino e vencedor de quatro Bolas de Ouro recordou ainda o período vivido sob a orientação do técnico holandês Frank Rijkaard: «Às vezes não percebia porque não era convocado ou porque não jogava. Agora, friamente, penso que lidou bem comigo, sem pressa. Estou-lhe muito agradecido porque ele sabia o que era o melhor para mim em cada momento.»

Lionel Messi é a principal figura da equipa do Barcelona, da seleção argentina e um jogador considerado como o melhor do mundo nos últimos quatro anos pela FIFA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq