Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Bruma deixa lamento: «Tudo fiz para continuar no Sporting» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Bruma deixa lamento: «Tudo fiz para continuar no Sporting»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Sem qualquer esperança de continuar a envergar a camisola verde e branca do Sporting, Bruma lamenta apenas que o clube pouco tivesse feito para renovar o seu contrato. Além disso, garantiu que não pretende problemas com os adeptos e espera que compreendam a sua situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Lamento profundamente o desfecho deste processo. Tudo fiz para continuar no Sporting e sempre deixei bem claro aos meus representantes para tentarem chegar a um acordo. Passado todo este tempo, o Sporting pouco fez para eu renovar», referiu, em declarações ao jornal A Bola, deixando ainda uma mensagem aos adeptos leoninos.

«Quero evitar qualquer polémica com o Sporting e, principalmente, com os seus adeptos. Sou profissional e vou seguir com a minha carreira», finalizou, numa altura em que poucos acreditam na permanência de Bruma em Alvalade.

Uma novela que teve um dos seus episódios mais excitantes ontem, quando Cátio Baldé, tutor de Bruma, acusou a Juve Leo de tentar raptar o jogador na noite anterior. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, já insinuou que o FC Porto poderá estar por detrás de todo este processo e procurar contratar o luso-guineense no futuro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq