Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Primo de Messi é o melhor marcador no Brasil L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Primo de Messi é o melhor marcador no Brasil

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Maxi Biancucchi marcou seis golos em sete jornadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maxi Biancucchi, avançado do Vitória, é o melhor marcador do campeonato brasileiro com seis golos marcados em sete jornadas. Uma prova de que o talento goleador corre na família, já que é Biancucchi primo de Lionel Messi.

Ao jornal espanhol «Marca», Maxi Biancucchi evitou comparações. «Sou totalmente diferente dele. É claro que existem comparações, mas não me importo. Ele é o melhor do mundo e eu sou completamente diferente e quero fazer meu próprio nome», garantiu o jogador do Vitória, que segue em segundo lugar da tabela, a dois pontos do líder Coritiba.

Biancucchi é filho de Marcela Cuccitini, irmã da mãe de Messi, e, tal como o jogador do Barcelona, nasceu em Rosário, Argentina, mas três anos antes do primo blaugrana. Maxi nasceu a 15 de setembro de 1984.

No último jogo, o argentino marcou três golos frente ao São Paulo, o que deixou o treinador Caio Júnio impressionado. «Ele está a vencer um desafio pessoal e a mudar um pouco a personalidade. Quando começou a época, disse-lhe que ele tinha condições para ser o melhor marcador do campeonato, mas não adianta eu acreditar, ele tem que acreditar em si mesmo e está a começar a fazer isso».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq