Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Ajudando o Estica no Patch LZS 3.7 (algumas Coisas que falta) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Ajudando o Estica no Patch LZS 3.7 (algumas Coisas que falta)

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
Todos sabem que o estica dia 13/07 Lançou o update 3.7, mais eu percebi que faltava muitas negociações e algumas habilidades de um jogador não era tão real quanto o seu futebol que ele apresentavam, eu criei esse tópico para ajudar o estica, em algumas transferências:

Negredo (Atacante) Saindo do Sevilla para o Manchester City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Jovetic (Atacante) Saindo do AC Fiorentina para o Manchester City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Marquinhos (Zagueiro) Saindo do Roma para o Paris-Saint-German

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ishak Belfodil (Atacante) Saindo do Parma para a Internazionale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Cavani (Atacante) Saindo o Napoli para o Paris-Saint-German

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Llorente (Atacante) Saindo do Athletic Club para a Juventus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Thiago Alcântara (Meio Campo) Saindo do Barcelona para o Bayern de Munichen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Outra Coisa é o Zagueiro da Roma Marquinhos que agora vão defender a camisa do Paris-Saint-German, ele é ex-jogador do Corinthians e venho acompanhando ele de lá pra cá, e ele é um ótimo Zagueiro mais sua habilidade não é o que ele joga realmente.

Se eu perceber mais algumas coisas eu posto mais coisas Smile

Espero ter conseguido ajudar Estica, Abraços Smile....

#2danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
boas amigo continua assim

#3Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
Outro jogador que percebi que as suas habilidades não são realmente, é o Média-Defensivo Paulinho ex-Corinthians que agora vai defender o tottenham na próxima temporada.

Ele foi um dos melhores jogadores da Copa das Confederações, quem acompanhou seus jogos sabe do que ele realmente é possível, mais no PES ele não está como deveria, na minha opinião. Acho que algumas pessoas que viram também concorda comigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Essa é minha opinião, se discordas responde ai Smile
Se viu outro erro que eu não vi responde, vamos ajudar o estica, pois da muito trabalho fazer um patch como aquele, e acho que devemos retribuir Smile


Very Happy Very Happy

#4Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
Continuando com a ajuda ao Estica, encontrei outro jogador que suas habilidades não condizem com seu modo de jogar, é o recém contratado do Real Madrid, jogador Isco, suas habilidades estão muito longe do que imagina ser.
Ele é um excelente jogador mais no Pes ele não é tão bom assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










Se gostou mete +1 Smile
vamos ajudar o Estica :thanks:

#5lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Peço desculpa em dizer isto....


Mas em 1º eu só transfiro os jogadores quando eles assinam o contrato com o novo clube. Não vou pelas noticias do ZeroZero nem Abola nem Record nem nada disso. Apenas vou pela informação oficial.

Em relação as STATS eu não invento STATS eu vou pelo que os senhores da KONAMI fazem... Apenas faço Patchs e não avalio jogadores. Se os STATS não estão bons não é culpa minha.

Os STATS que melhorei foi a pedido do Hugooo!! porque confio mais nele que nos senhores da KONAMI e os STATS é com ele.


Muitas dessas transferências foram acertadas depois de eu lançar o update por isso como queriam que elas já viessem feitas?

No próximo update vai vir com toda a certeza...



EDIT:
Mas obrigado pela ajuda. É uma forma de eu ter aqui a informação e não a ir ver a outro lado. Wink

Todas as que estão mencionadas já estão feitas. Wink

Vou agora criar alguns jogadores

http://www.tugavicio.com
#6Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
estica escreveu:Peço desculpa em dizer isto....


Mas em 1º eu só transfiro os jogadores quando eles assinam o contrato com o novo clube. Não vou pelas noticias do ZeroZero nem Abola nem Record nem nada disso. Apenas vou pela informação oficial.

Em relação as STATS eu não invento STATS eu vou pelo que os senhores da KONAMI fazem... Apenas faço Patchs e não avalio jogadores. Se os STATS não estão bons não é culpa minha.

Os STATS que melhorei foi a pedido do Hugooo!! porque confio mais nele que nos senhores da KONAMI e os STATS é com ele.


Muitas dessas transferências foram acertadas depois de eu lançar o update por isso como queriam que elas já viessem feitas?

No próximo update vai vir com toda a certeza...



EDIT:
Mas obrigado pela ajuda. É uma forma de eu ter aqui a informação e não a ir ver a outro lado. Wink

Todas as que estão mencionadas já estão feitas. Wink

Vou agora criar alguns jogadores





Obrigado Estica, eu sei do seu trabalho, e peço desculpas se eu errei em algumas contratações, mais como a do Cavani no PSG o contrato ja estava assinado antes de você instalar o patch o que faltava era ele se apresentar, por isso muita gente não sabia, mais peço desculpas novamente se eu tiver falhado, Grande trabalho Estica, e sobre os STATS se você poder vir a falar com o hugoooo peço-lhe já, Pois vai ser de grande ajuda Smile

Muito obrigado




Smile

#7RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Boa iniciativa amigo Smile

#8Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
RafaSambora escreveu:Boa iniciativa amigo Smile



Obrigado amigo, sei que posso contar com vocês do Tuga Vicio Smile








:thanks: 



:thanks: 

#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq