Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Bernard continua enigmático: «Futuro está nas mãos da direção» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Bernard continua enigmático: «Futuro está nas mãos da direção»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O médio brasileiro do Atlético-MG prometeu que não alinhavaria o seu futuro até ser resolvida a Taça dos Libertadores e assim será. Bernard esperará por quinta-feira e, a partir daí, tudo estará nas mãos da direção do emblema Mineiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Não quero falar disso numa semana tão importante como esta. Não sei o que vai acontecer depois do jogo. O meu futuro no Atlético Mineiro estará nas mãos da direção de quinta-feira em diante», afirmou, em conferência de imprensa, na antevisão da receção ao Olímpia, referente à segunda-mão da final da Taça dos Libertadores.

Bernard, 20 anos, mostrou uma grande maturidade ao recusar veementemente qualquer palavra concreta sobre o seu futuro antes de uma partida tão importante para a História do Atlético-MG. «Quero falar do jogo, não quero ser mal-educado ou ignorá-lo», respondeu.

A partida entre Atlético-MG e Olímpia, no Mineirão, está agendada para a madrugada de quinta-feira, 25 de julho, a partir das 01.50 horas de Lisboa. Na semana transata a equipa do Paraguai levou a melhor (2-0) e a formação de Ronaldinho Gaúcho e companhia terá que suar muito mais diante dos seus adeptos caso pretenda assegurar uma conquista inédita.

FC Porto e Arsenal parecem os clubes mais interessados em Bernard até ao momento. Contudo, se 20 milhões de euros é uma quantia demasiado elevada para o tricampeão nacional, Arsène Wenger ainda ontem negou qualquer proposta pelo internacional canarinho.

Programa Da Jornada:

Quinta-Feira, 18 De Julho De 2013

Olimpia – Atlético-MG, 2-0

Quinta-Feira, 25 De Julho De 2013

Atlético-MG – Olimpia, 01:50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq