Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Alemanha: Lewandowski assume-se «farto» da direção do Dortmund L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Alemanha: Lewandowski assume-se «farto» da direção do Dortmund

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O avançado Robert Lewandowski nunca escondeu a sua ambição em reforçar o Bayern Munique. No entanto, depois da equipa de Pep Guardiola ter 'roubado' o jovem Mario Gotze pelo valor da sua cláusula de rescisão, Jurgen Klopp bloqueou a saída do polaco. O jogador está «farto» de avanços e recuos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Não nego que estou farto. As pessoas deste clube disseram-me uma coisa e fizeram outra diferente do que havíamos acordado», acusou o atleta de 24 anos, em declarações ao jornal polaco Fakt.

Dado que ainda ontem prometeu dar tudo pelo Borussia de Dortmund em campo, Lewandowski parece de costas voltadas para a direção e não para o clube e os colegas. Um ativo que será muito complicado de segurar daqui a um ano.

«Espero que este não seja o último título. Vou dar tudo pelo Borussia de Dortmund e não considero importante o que vai acontecer. Quando estou no relvado só penso no Dortmund», afirmou a maior referência atacante da equipa de Jurgen Klopp, ontem, em declarações ao jornal Bild.

A direção do clube, que recentemente venceu a Supertaça da Alemanha, disse que não recebeu nenhuma proposta formalizada do Bayern Munique pelo que não poderia iniciar um negócio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq