Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Kits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Kits By Nelson Cairrão 17

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

#76John18 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Dom 11 Ago 2013 - 1:07

John18

Member Regular
Nos acessórios quando se está a editar o jogador, na parte onde se define o estilo do equipamento (camisola por dentro ou por fora dos calções) há uma coisa que é o interior da manga comprida. Eu queria saber onde é que se muda essa cor ao fazer um kit pois ela esta branca e eu queria por vermelha.

#77ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Dom 11 Ago 2013 - 2:34

ncairrao

User
John18 escreveu:Nos acessórios quando se está a editar o jogador, na parte onde se define o estilo do equipamento (camisola por dentro ou por fora dos calções) há uma coisa que é o interior da manga comprida. Eu queria saber onde é que se muda essa cor ao fazer um kit pois ela esta branca e eu queria por vermelha.

Já entendi John..por acaso isso nunca me aconteceu..eu quando coloco a opçao da roupa interior coloco sempre a opção onde diz roupa interior da cor do calçao , e isso nunca me aconteceu..
Mas tens aqui pessoal que te pode ajudar nisso...desculpa se não ajudei muito..
Abraço

#78ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Dom 11 Ago 2013 - 2:37

ncairrao

User
Ramiro13 escreveu:Amigo!!!!!!!!! faça-me um grande favor, poi goitei e estou muito panco com os teus kits
---------------Podias fazer do sporting cp 2013/14
Ramiro eu não me esqueci de ti amigo..Já estou a acabar os teus..Logo já os coloco aqui todos
Abraço..

#79BinoDeLado 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Dom 11 Ago 2013 - 8:46

BinoDeLado

Super Member
John18 escreveu:Nos acessórios quando se está a editar o jogador, na parte onde se define o estilo do equipamento (camisola por dentro ou por fora dos calções) há uma coisa que é o interior da manga comprida. Eu queria saber onde é que se muda essa cor ao fazer um kit pois ela esta branca e eu queria por vermelha.
amigo para alterar a cor das mangas de inverno tem de no kit, na exata posição do exemplo mudar a cor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aquele ponto vermelho vai definir a cor das mangas de inverno

espero ter ajudado

#80ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Dom 11 Ago 2013 - 16:36

ncairrao

User
BinoDeLado escreveu:
John18 escreveu:Nos acessórios quando se está a editar o jogador, na parte onde se define o estilo do equipamento (camisola por dentro ou por fora dos calções) há uma coisa que é o interior da manga comprida. Eu queria saber onde é que se muda essa cor ao fazer um kit pois ela esta branca e eu queria por vermelha.
amigo para alterar a cor das mangas de inverno tem de no kit, na exata posição do exemplo mudar a cor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aquele ponto vermelho vai definir a cor das mangas de inverno

espero ter ajudado

Ajudas-te Muito Bino como sempre...Sendo assim John diz qual é os kits que queres com a cor da camisola que eu altero..
Abraço
...e mais uma vez Bino Obrigado..

#81John18 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Seg 12 Ago 2013 - 1:38

John18

Member Regular
Obrigado Nelson Cairrão e Bino pela a ajuda. Os Kits que eu gostava de alterar nao sao meus, eu estou a dedicar-me a parte dos musicpack's e faces (apesar de ainda nao ter publicado nada),e os kits nao me dediquei ainda pois encontro aqui kits fantásticos de ambos os kitmakers. Os kits que eu gostava de alterar eramos equipamentos do Benfica do Jorge Cabral. Mas apesar de tudo, e de nao ser do Benfica, gostava de ter uns kits em que tudo estivesse certo nao estando a falar mal dos outros kitmackers. Será que podias fazer os kits Home do Benfica, uns com os calcoes vermelhos e outros com eles brancos. Gostava tambem que a aguia se notasse bem in-game? Se nao perceberes diz alguma coisa. Desculpa mais uma vez o incomodo Very Happy

#82ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Seg 12 Ago 2013 - 3:16

ncairrao

User
John18 escreveu:Obrigado Nelson Cairrão e Bino pela a ajuda. Os Kits que eu gostava de alterar nao sao meus, eu estou a dedicar-me a parte dos musicpack's e faces (apesar de ainda nao ter publicado nada),e os kits nao me dediquei ainda pois encontro aqui kits fantásticos de ambos os kitmakers. Os kits que eu gostava de alterar eramos equipamentos do Benfica do Jorge Cabral. Mas apesar de tudo, e de nao ser do Benfica, gostava de ter uns kits em que tudo estivesse certo nao estando a falar mal dos outros kitmackers. Será que podias fazer os kits Home do Benfica, uns com os calcoes vermelhos e outros com eles brancos. Gostava tambem que a aguia se notasse bem in-game? Se nao perceberes diz alguma coisa. Desculpa mais uma vez o incomodo Very Happy
Faço com todo o gosto..e vou alterar então as camisolas interiores..
Abraço

#83ncairrao 
ncairrao

User

Kits Sporting CP 2013/14 by Nelson Cairrão 17


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alternativo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terceiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal GK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alternativo GK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terceiro GK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

PS:

Kit a pedido do Ramiro...Mas já sabem quem curtir é só baixar Very Happy 



Pessoal se gostam dos meus kits não custa nada clicar em gosto
Abraços
:thanks: 

#84macf 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Seg 12 Ago 2013 - 21:57

macf

New User
achas consegues fazer este kit do benfica!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento secundário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento principal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento GR

obrigado xD

#85ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Seg 12 Ago 2013 - 22:36

ncairrao

User
macf escreveu:achas consegues fazer este kit do benfica!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento secundário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento principal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento GR

obrigado xD

Consigo sim Amigo..Só estou a acabar um kit e depois faço estes..
Abraço

#86John18 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Seg 12 Ago 2013 - 23:04

John18

Member Regular
Obrigado Nelson Cairrão por tudo o que estás a fazer para me ajudar e por seres sempre simpático com todos os membros. Tens o meu agradecimento especila e o meu like Very Happy 

#87ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Kit SL Benfica by Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 2:49

ncairrao

User
John18 escreveu:Obrigado Nelson Cairrão por tudo o que estás a fazer para me ajudar e por seres sempre simpático com todos os membros. Tens o meu agradecimento especila e o meu like Very Happy 


Kit SL Benfica by Nelson Cairrão 17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal c/ Calção Branco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal c/ Calção Vermelho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Downçoad



PS: John tal como pediste fiz um com calções brancos e outro com calções vermelhos..Já não tens de te preocupar com as camisolas interiores porque já as coloquei vermelhas, como podes ver nas fotos que coloquei em cima..Em relação à águia tive de escurecer mais um pouco, já que queres que se note no jogo..
Espero que esteja do teu agrado..

Abraço

#88WubbzYY ;D 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 4:29

WubbzYY ;D

Member Regular
Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??

#89ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 6:16

ncairrao

User
WubbzYY ;D escreveu:Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??
Faço Wubbzyy..Qual queres?

#90macf 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 15:58

macf

New User
onde é que voces fazem estes equipamentos nelson cairrão!? que programa utilizam!?!? é que isto deve ser engraçado de fazer! nao podem dizer!? Wink

#91WubbzYY ;D 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 15:59

WubbzYY ;D

Member Regular
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??
Faço Wubbzyy..Qual queres?
o do porto desta época. não sei se já há feitos, mas eu não vi. só da época passada... não sei se é a mesma coisa, mas os kits dos treinadores e assim, fazes também ?

#92danielbigcavalcanti 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 17:37

danielbigcavalcanti

Member Regular
ei amigo seria muito fixe se conseguisse o kit de treino do Leixoes SC ...

#93ИO ИAME 92 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 20:10

ИO ИAME 92

Super Member
macf escreveu:onde é que voces fazem estes equipamentos nelson cairrão!? que programa utilizam!?!? é que isto deve ser engraçado de fazer! nao podem dizer!? Wink
Amigo os kits fazem se com photoshop

#94ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 21:08

ncairrao

User
[quote="ИO ИAME 92"]
macf escreveu:onde é que voces fazem estes equipamentos nelson cairrão!? que programa utilizam!?!? é que isto deve ser engraçado de fazer! nao podem dizer!? Wink

É isso mesmo macf..Fazemos com o Photoshop...Existem aqui varios videos que te ajudam a fazer kits..Ou vais ao you tube e também encontras...Basta dominares razoavelmente o Photoshop que já consegues fazer uns kits porreiros...Agora se não perceberes nada de photoshop é um pouco mais complicado..É muito engraçado de fazer sim..mas também dá um trabalhão dos diabos Very Happy...
Se tiveres alguma duvida eu estou aqui para ajudar..eu e mais kitmakers fantasticos que há aqui..
Abraço

#95ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 21:21

ncairrao

User
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??
Faço Wubbzyy..Qual queres?
o do porto desta época. não sei se já há feitos, mas eu não vi. só da época passada... não sei se é a mesma coisa, mas os kits dos treinadores e assim, fazes também ?

Vou tentar fazer um do Porto deste ano..Quanto ao dos treinadores ainda não tentei fazer nenhum..Só fiz kits das equipas, kits de treino, Balneários, As salas onde o empresario fala com o jogador na master league ( agora não me lembro com se chama Very Happy) e callnames.... eu vou postar aqui so um exemplo que fiz do Paços de Ferreira para veres
Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#96ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 21:23

ncairrao

User
danielbigcavalcanti escreveu:ei amigo seria muito fixe se conseguisse o kit de treino do Leixoes SC ...
Mas queres um fantasy ou queres o equipamento de treino deles deste ano???
Não sei se tenho fotos dos equipamentos de treino deles..

Abraço

#97ncairrao 
ncairrao

User
macf escreveu:achas consegues fazer este kit do benfica!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento secundário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento principal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - equipamento GR

obrigado xD

Kit Fantasy SL Benfica by Nelson Cairrão 17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alternativo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal GK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alternativo GK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download

PS:  macf desculpa mas não consegui uma águia igual as fotos que mandas-te..Espero que gostes desta...e fiz um equipamento alternativo para o guarda-redes...

Abraço

#98WubbzYY ;D 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Ter 13 Ago 2013 - 23:59

WubbzYY ;D

Member Regular
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??
Faço Wubbzyy..Qual queres?
o do porto desta época. não sei se já há feitos, mas eu não vi. só da época passada... não sei se é a mesma coisa, mas os kits dos treinadores e assim, fazes também ?
Vou tentar fazer um do Porto deste ano..Quanto ao dos treinadores ainda não tentei fazer nenhum..Só fiz kits das equipas, kits de treino, Balneários, As salas onde o empresario fala com o jogador na master league ( agora não me lembro com se chama Very Happy) e callnames.... eu vou postar aqui so um exemplo que fiz do Paços de Ferreira para veres
Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


muito bom amigo ! +1 Wink podes fazer um para o porto ??

#99ncairrao 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Qua 14 Ago 2013 - 0:26

ncairrao

User
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:Nelson, não fazes os kits de treino amigo ??
Faço Wubbzyy..Qual queres?
o do porto desta época. não sei se já há feitos, mas eu não vi. só da época passada... não sei se é a mesma coisa, mas os kits dos treinadores e assim, fazes também ?
Vou tentar fazer um do Porto deste ano..Quanto ao dos treinadores ainda não tentei fazer nenhum..Só fiz kits das equipas, kits de treino, Balneários, As salas onde o empresario fala com o jogador na master league ( agora não me lembro com se chama Very Happy) e callnames.... eu vou postar aqui so um exemplo que fiz do Paços de Ferreira para veres
Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

muito bom amigo ! +1 ;)podes fazer um para o porto ??

Quando acabar aqui uns trabalhos eu faço..

#100WubbzYY ;D 

OfflineKits By Nelson Cairrão 17 - Página 4 Empty Re: Kits By Nelson Cairrão 17
Qua 14 Ago 2013 - 0:41

WubbzYY ;D

Member Regular
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:
WubbzYY ;D escreveu:
ncairrao escreveu:Faço Wubbzyy..Qual queres?
o do porto desta época. não sei se já há feitos, mas eu não vi. só da época passada... não sei se é a mesma coisa, mas os kits dos treinadores e assim, fazes também ?
Vou tentar fazer um do Porto deste ano..Quanto ao dos treinadores ainda não tentei fazer nenhum..Só fiz kits das equipas, kits de treino, Balneários, As salas onde o empresario fala com o jogador na master league ( agora não me lembro com se chama Very Happy) e callnames.... eu vou postar aqui so um exemplo que fiz do Paços de Ferreira para veres
Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
muito bom amigo ! +1 ;)podes fazer um para o porto ??
Quando acabar aqui uns trabalhos eu faço..

ok amigo. obrigado Smile

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq