Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

#176pjms9999 
pjms9999

User
pmartins_87 escreveu:
pjms9999 escreveu:Mano o erro e so do settings o rdl ta bom

Tens team Viewer?

nao

#177pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
pjms9999 escreveu:
pmartins_87 escreveu:
pjms9999 escreveu:Mano o erro e so do settings o rdl ta bom

Tens team Viewer?

nao

Instala que eu posso te ver isso! Wink

#178pjms9999 
pjms9999

User
pmartins_87 escreveu:
pjms9999 escreveu:
pmartins_87 escreveu:
pjms9999 escreveu:Mano o erro e so do settings o rdl ta bom

Tens team Viewer?

nao

Instala que eu posso te ver isso! Wink

Mano toma o scrennshot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#179ppv97 
ppv97

Member Regular
Pessoal primeiramente quero dar os parabéns á equipa por este grande patch!
Em 2º queria fazer uma pergunta, a vocês o som está a dar bem ?
No meu não se ouve o apito do árbitro nem o publico a festejar quando existe um golo. É só a mim que acontece ?
Se pudessem ajudar agradecia,
Muito obrigado pela atenção !

Boas férias !

#180francisco25 
francisco25

New User
ola pessoal antes do mais quero felicitar o estica e o resto do pessoal pelo magnifico patch que fizeram.sem voces o pes nao tinha tanta graca.uma pergunta que queria fazer era quando estou a jogar o tempo e o resultado nao aparece,ou seja tem uma coisa ranca por cima do resultado e do tempo..sera que me podem dizer o que e isso?desde ja agradeco a vossa atencao.aguardo resposta

#181jahmekyan 
jahmekyan

New User
Patch instalado e reinstalado como no video e está excelente, apenas os emblemas de alguns clubes estão incorretos, por exemplo o Belenenses aparece com o símbolo e o equipamento correto, mas com o nome de Feirense, entre outros. Alguém sabe como resolver?

#182p313 
p313

New User
Boas. Já instalei num portátil e está tudo impecável. Agora estou no meu fixo e não consigo fazer o download do ficheiro rdl.dll. O próprio Google Chrome corta o download e aparece vírus detetado. Gostava de saber como consigo fazer o download sem que seja detetada a "ameaça". Obrigado!

#183davidrobalo 
davidrobalo

New User
Não consigo os equipamentos alguém sabe dizer porque?

#184RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
jahmekyan escreveu:Patch instalado e reinstalado como no video e está excelente, apenas os emblemas de alguns clubes estão incorretos, por exemplo o Belenenses aparece com o símbolo e o equipamento correto, mas com o nome de Feirense, entre outros. Alguém sabe como resolver?

Tens o PES em pt pt amigo ?

p313 escreveu:Boas. Já instalei num portátil e está tudo impecável. Agora estou no meu fixo e não consigo fazer o download do ficheiro rdl.dll. O próprio Google Chrome corta o download e aparece vírus detetado.
Gostava de saber como consigo fazer o download sem que seja detetada a "ameaça". Obrigado!

Amigo, desativa o antivirus quando fores fazer o download desse ficheiro

davidrobalo escreveu:Não consigo os equipamentos alguém sabe dizer porque?

Não consegues os equipamentos como amigo ?

#185jahmekyan 
jahmekyan

New User
[quote="RafaSambora"]
jahmekyan escreveu:Patch instalado e reinstalado como no video e está excelente, apenas os emblemas de alguns clubes estão incorretos, por exemplo o Belenenses aparece com o símbolo e o equipamento correto, mas com o nome de Feirense, entre outros. Alguém sabe como resolver?

Tens o PES em pt pt amigo ?

Tinha mas como o desinstalei completamente no inicio já não tenho. Surprised  O problema vem daí? Vou procurar aqui a tradução então.

#186RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
jahmekyan escreveu:
RafaSambora escreveu:
jahmekyan escreveu:Patch instalado e reinstalado como no video e está excelente, apenas os emblemas de alguns clubes estão incorretos, por exemplo o Belenenses aparece com o símbolo e o equipamento correto, mas com o nome de Feirense, entre outros. Alguém sabe como resolver?

Tens o PES em pt pt amigo ?

Tinha mas como o desinstalei completamente no inicio já não tenho. Surprised  O problema vem daí? Vou procurar aqui a tradução então.

Sim amigo, vem daí se quiseres dou-te o link

#187jahmekyan 
jahmekyan

New User
RafaSambora escreveu:
jahmekyan escreveu:
RafaSambora escreveu:
jahmekyan escreveu:Patch instalado e reinstalado como no video e está excelente, apenas os emblemas de alguns clubes estão incorretos, por exemplo o Belenenses aparece com o símbolo e o equipamento correto, mas com o nome de Feirense, entre outros. Alguém sabe como resolver?

Tens o PES em pt pt amigo ?

Tinha mas como o desinstalei completamente no inicio já não tenho. Surprised  O problema vem daí? Vou procurar aqui a tradução então.

Sim amigo, vem daí se quiseres dou-te o link

Se tiveres aí à mão agradeço Very Happy Very Happy 

#188RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, aqui tens

#189jahmekyan 
jahmekyan

New User
RafaSambora escreveu:Amigo, aqui tens

Jogo em portugês, problema resolvido. Obrigado :thanks: 

#190RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
jahmekyan escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, aqui tens

Jogo em português, problema resolvido. Obrigado  :thanks: 

de nada amigo

#191Tuga_Joca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 8 Empty contorno branco
Sáb 3 Ago 2013 - 16:38

Tuga_Joca

New User
Boas pessoal n sei se acontece tb a vocês, mas a mim aparece um contorno branco a volta da imagem do jogo, sabem como corrigir isso?

obrigado

#192RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Tuga_Joca escreveu:Boas pessoal n sei se acontece tb a vocês, mas a mim aparece um contorno branco a volta da imagem do jogo, sabem como corrigir isso?

obrigado

Manda uma imagem para percebermos melhor amigo sff

#193goncalo.costa.3956 
goncalo.costa.3956

New User
nao é preciso ter outra versao mais abaixo instalada?

#194jaime.simoes.90 
jaime.simoes.90

New User
Podiam era ter atualizado as chuteiras !! :S MAS ta brutal na meesma Smile parabens

#195Tuga_Joca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 8 Empty contorno branco
Sáb 3 Ago 2013 - 16:53

Tuga_Joca

New User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

torna-se difícil de se ver, mas no jogo ve-se bem, é quase como o jogo tivesse em janela e não em fullscreen

obrigado

#196hugoalex555@yahoo.com 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 8 Empty MUITO BOM, OBRIGADO.
Sáb 3 Ago 2013 - 16:57

hugoalex555@yahoo.com

New User
MUITO BOM, OBRIGADO.

#197RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
goncalo.costa.3956 escreveu:nao é preciso ter outra versao mais abaixo instalada?

não amigo

jaime.simoes.90 escreveu:Podiam era ter atualizado as chuteiras !! :S MAS ta brutal na meesma Smile parabens

mas tu próprio podes colocar novos bootpack's amigo

Tuga_Joca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

torna-se difícil de se ver, mas no jogo ve-se bem, é quase como o jogo tivesse em janela e não em fullscreen

obrigado

Amigo, eu não consigo ver nada

#198goncalo.costa.3956 
goncalo.costa.3956

New User
TA OBRIGADO, VOU INSTALAR E DEPOIS DOU O MEU PALPITE!

#199RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
goncalo.costa.3956 escreveu:TA OBRIGADO, VOU INSTALAR E DEPOIS DOU O MEU PALPITE!

amigo, olha o caps lock

#200Tuga_Joca 
Tuga_Joca

New User
RafaSambora escreveu:
goncalo.costa.3956 escreveu:nao é preciso ter outra versao mais abaixo instalada?

não amigo

jaime.simoes.90 escreveu:Podiam era ter atualizado as chuteiras !! :S MAS ta brutal na meesma Smile parabens

mas tu próprio podes colocar novos bootpack's amigo

Tuga_Joca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

torna-se difícil de se ver, mas no jogo ve-se bem, é quase como o jogo tivesse em janela e não em fullscreen

obrigado

Amigo, eu não consigo ver nada

pois eu sei que se vê mal, se arranjar uma foto melhor posto, já agora n consigo por as scordboards a funcionar fica sempre a do tuga vicio....

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq