Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 20 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

#476Oronules 
Oronules

Member Sénior
tuaregmen escreveu:
tiago2013 escreveu:
tuaregmen escreveu:ja esta tudo bem mas o welder e o magrão continuam na mesma, e porque quero mexer no gameplay jenkey e diz que é imcompativel podem dizer se tenho que sacar alguma coisa para essa parte?
 Aviso : Cuidado com o triple post !!!

Resposta as quetoes :

Quanto ao update 4.1 tens que ter a versao 4 do patch e nao a 3.5

Se quiseres ter a 3.5 instalas a 3.6 e 3.7 .

No update 3.6 ou 3.7 ja nao sei bem poe as faces do montero mauricio e mitrovic direitas .

Espero ter ajudado !!
e onde é que encontro a versão 4?
Tens a versão 4 na primeira página deste tópico amigo.

#477dr_vigor 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 20 Empty duvida
Ter 13 Ago 2013 - 15:16

dr_vigor

New User
Olá , muito obrigado pelo patch , nunca é demais agradecer o trabalho que realizam !

queria so colocar duas questõs se me permitem :

1- qual é o criterio usado para estabelecer o plantel das equipas da liga Zon ? por exemplo , porque não aparece zezinho no plantel da equipa A do sporting

2- consegue se encontrar o Islam Sliman p\ "comprar " como transferencia ? procuro mas nao o encontro ( claro que não +e razoavel fazer patche p\ cad jogador q entra \ sai !!)

obrigado !

#478ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
Sera que dava para compactar o patch para 1,60gb,a minha net tem limite,achas que conseguias estica e team tuga vicio,de preferência em torrente se conseguires tass,responde:thanks: 

#479Capfca 
Capfca

User
ferrazr28 escreveu:Sera que dava para compactar o patch para 1,60gb,a minha net tem limite,achas que conseguias estica e team tuga vicio,de preferência em torrente se conseguires tass,responde:thanks: 
Se tens a net limitada, o melhor é ires à tua biblioteca municipal ou pedires a um amigo para te sacar o patch porque mais compactado é quase impossível Wink

#480ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
não nenhum programa para sacar as coisas de borla,o bitorrent no meu computador não da não me arranjas nenhum?

#481jime 
jime

Member Sénior
ferrazr28 escreveu:não nenhum programa para sacar as coisas de borla,o bitorrent no meu computador não da não me arranjas nenhum?
amigo essas coisas aqui nao sao permitidas nem tem nada a ver com o tópico, isto é so pra falar do patch do estica, o patch ja esta muito compactado e se nao consegues fazer o down, existem areas de wi-fi

#482TALC 
TALC

Moderadores Gerais
dr_vigor escreveu:Olá  , muito obrigado pelo patch , nunca é demais agradecer o trabalho que realizam !

queria so colocar duas questõs se me permitem :

1-  qual é o criterio usado para estabelecer o plantel das equipas da liga Zon ? por exemplo , porque não aparece zezinho no plantel da equipa A do sporting

2- consegue se encontrar o  Islam Sliman p\ "comprar " como transferencia ? procuro mas nao o encontro ( claro que não +e razoavel fazer patche p\ cad jogador q entra \ sai !!)

obrigado !

 1- nao ha criterio. esles decidem isso atraves do hugo . ele e quem faz isso e decide as pontuaçoes gerais .

2-em que equipa esta ?

#483lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
dr_vigor escreveu:Olá  , muito obrigado pelo patch , nunca é demais agradecer o trabalho que realizam !

queria so colocar duas questõs se me permitem :

1-  qual é o criterio usado para estabelecer o plantel das equipas da liga Zon ? por exemplo , porque não aparece zezinho no plantel da equipa A do sporting

2- consegue se encontrar o  Islam Sliman p\ "comprar " como transferencia ? procuro mas nao o encontro ( claro que não +e razoavel fazer patche p\ cad jogador q entra \ sai !!)

obrigado !


O Slimani esta nos jogadores livres...

Amigo o critério é simples. Ainda ninguém sabem como vão ser os planteis. Quem fica e quem sai. Então nos fazemos automático. Metemos planteis por habilidades. O Zezinho esta na equipa B porque ele na realidade tanto joga na A como na B.

http://www.tugavicio.com
#484rickypegas 
rickypegas

New User
Parabéns Pelo Patch... Uma equipa fantástica... Funciona 5*, Jogo, tradução, cânticos e relvado... Smile...

#485thephoenix221 
thephoenix221

New User
Boas, gosto do patch mas a letra e as imagens iniciais estragam tudo!

#486Manuel jose lemos 
Manuel jose lemos

New User
Grande patch estica merecedor de um premio :thanks: 

#487thephoenix221 
thephoenix221

New User
Como se poe a letra original? POR FAVOR

#488RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
thephoenix221 escreveu:Como se poe a letra original? POR FAVOR
Amigo vais a : C:/Program Files/Konami/PES 2013/Kitserver/PatchLZS/img/dt05_q/ e apagas os ficheiros "unnamed_38" e "unnamed_39"

#489outs1d3r 
outs1d3r

User
Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

#490ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
outs1d3r escreveu:Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

Amigo usa este editor .. da muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#491outs1d3r 
outs1d3r

User
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

Amigo usa este editor .. da muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o que eu uso, no entanto, altero lá os nomes e fica mas no jogo não altera nada com o patch do tugavicio Sad

Outra coisa, no editor não me aparece as equipas da 2 Divisão PT -.-

#492ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
outs1d3r escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

Amigo usa este editor .. da muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o que eu uso, no entanto, altero lá os nomes e fica mas no jogo não altera nada com o patch do tugavicio Sad

Outra coisa, no editor não me aparece as equipas da 2 Divisão PT -.-

Amigo eu uso esse e altero bem , tens é que quando mudas o nome apertar enter

#493outs1d3r 
outs1d3r

User
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

Amigo usa este editor .. da muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o que eu uso, no entanto, altero lá os nomes e fica mas no jogo não altera nada com o patch do tugavicio Sad

Outra coisa, no editor não me aparece as equipas da 2 Divisão PT -.-
Amigo eu uso esse e altero bem , tens é que quando mudas o nome apertar enter
Sim eu sei, eu faço sempre isso em todos os Pes (é panca xD ) mas neste patch não consigo, tu conseguiste ?

#494JEYKO, 
JEYKO,

User
boas. alguém sabe porque é que o equipamento do bayern não tá atualizado?

#495ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
outs1d3r escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:
outs1d3r escreveu:Boas gente, uma duvida, não da para mudar os nomes das equipas ? Como por exemplo de "Arsenal FC" - "Arsenal", "Academica de Coimbra" - "Academica" eu antes fazia isso no Pes editor mas agora faço e quando vou ao jogo não há qualquer alteração.

Abrç

Amigo usa este editor .. da muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o que eu uso, no entanto, altero lá os nomes e fica mas no jogo não altera nada com o patch do tugavicio Sad

Outra coisa, no editor não me aparece as equipas da 2 Divisão PT -.-
Amigo eu uso esse e altero bem , tens é que quando mudas o nome apertar enter
Sim eu sei, eu faço sempre isso em todos os Pes (é panca xD ) mas neste patch não consigo, tu conseguiste ?
Consigo amigo , mudo na boa

#496xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
JEYKO, escreveu:boas. alguém sabe porque é que o equipamento do bayern não tá atualizado?
Instalas-te o DLC amigo?

#497xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Estica vais continuar a fazer pacths no Pes 14 certo?

Tens de continuar com o teu gigante trabalho amigo Smile

#498WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
xxDMAGGxx escreveu:Estica vais continuar a fazer pacths no Pes 14 certo?

Tens de continuar com o teu gigante trabalho amigo Smile

o estica já confirmou isso anteriormente, amigo Wink é uma excelente notícia Smile

#499xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
WubbzYY ;D escreveu:
xxDMAGGxx escreveu:Estica vais continuar a fazer pacths no Pes 14 certo?

Tens de continuar com o teu gigante trabalho amigo Smile
o estica já confirmou isso anteriormente, amigo Winké uma excelente notícia Smile
Obrigado amigo, por acaso nao vi, mas é mesmo uma excelente noticia Smile

#500Paulomaia55 
Paulomaia55

New User
muito bom msm
parabens grande trabalho :down:

#501Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq