Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

#51erms 
erms

Immortal
pelo video ta brutal estica, parabéns a todo o pessoal da equipa tugavicio, a ti particularmente mano.
tenho ca vindo pouco, compromissos laborais mas vai ser meu vicio de fim do dia.
ta muito bom pelo video que vi, tou a sacar ta lento mas anda.
mais uma vez parabéns a toda a equipa e continuem com estes grandes trabalhos.

#52RAFASMILE 
RAFASMILE

New User
Boa Noite!
Não esta a dar para sacar....

#53lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Desde já obrigado a todos.

Peço então que coloquem os erros na respetiva zona para Reportar Erros que eu na segunda lanço Update.

Agora vou de férias. Fiquem bem e ate segunda
Wink

Slifer escreveu:@estica, duas coisas a apontar amigo.

- O William Carvalho é de raça negra no patch está com pele branca.

- O Wilson Eduardo está com a face trocada. Não é dele aquela face.

Mas isto são pormenores que nós mesmos somos capaz de resolver. Wink

Sim amigo reparei quando lancei. Segunda cá esta o update

dionatangroeger escreveu:Boas estica queria saber se quando eu instalar o patch V4 vai excluir minha ML se eu posso fazer um Backup do ficheiro da minha ML e dps mete o ficheiro de volta dps do patch tar instalado ? abraço grande trabalho da equipe

Podes fazer Backup da ML

danielbigcavalcanti escreveu:Amigo Danone10 torne a sacar pelo Chrome q é mais apropriado...

e como sempre mais um grande patch da team tugavicio es 5*****

Estica me responde uma duvida, o campeonato brasileiiro estara com as transferencias atualizadas???

Sim amigo estão algumas transferências feitas mas não a 100% ainda

marceloruca escreveu:eu tenho um patch de canticos que fiz para a liga zon sagres só que só dava na versão em tinha o gameplay do jenkey como agora nao tem será que alguem consegue colocar lá ?

Gameplay do Jenkey 100% INCOPATIVEL com o Patch

http://www.tugavicio.com
#54theslb 
theslb

Member Sénior
Mais um ENORME PATCH ...esses menus estao LINDOS,esta TEAMTUGAVICIO :1º:  tá sempre a fazer evoluir o jogo com os patchs que criam,MUITO OBRIGADO Very Happy Very Happy Very Happy 

#55lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
theslb escreveu:Mais um ENORME PATCH ...esses menus estao LINDOS,esta TEAMTUGAVICIO :1º:  tá sempre a fazer evoluir o jogo com os patchs que criam,MUITO OBRIGADO Very Happy Very Happy Very Happy 

Um simples comentário muito original.


Pois te digo que quando penso que já não se pode melhorar o que já esta bom, aparece algo que me deixa espantado Wink

http://www.tugavicio.com
#56Filipe S. 
Filipe S.

User
Como já disse és GRANDE ESTICA..
O download é que não está grande coisa será só problema meu? Surprised

#57lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Filipe S. escreveu:Como já disse és GRANDE ESTICA..
O download é que não está grande coisa será só problema meu? Surprised

Tiveste bem agora. Nota 5

Amigo deve estar muito gente a sacar e a net na altura das férias fica estupida. Olha eu faço upload normalmente a 600 ou 700 kbs. Desta vez fiz a 150 kbs

http://www.tugavicio.com
#58av17 
av17

New User
muito bom , podias mos ter a liberdade de adc ainda mais estadio ao nosso gosto Smile 

#59RAFASMILE 
RAFASMILE

New User
Até por torrent nao esta a dar sacar :c
P.S: Mortinho por ver como ficou o novo patch x)

#60WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
amigo, chegaste a fazer aquelas melhorias de status nos jogadores como tinhas dito, ou não deu tempo ??

#61tico17 
tico17

Member Sénior
Amigos tugaviciados Very Happy podem me responder a uma questão. É o seguinte, neste patch quando metermos os cânticos quantas equipas ficam com cânticos?! Fica tipo a liga inglesa, espanhola, portuguesa, italiana, alemã, com todas as equipas ou não?! Por favor digam-me quem souber sff obg manos Smile

#62Danny Correia 
Danny Correia

Member Regular
Grande Patch,os meus parabéns vocês bem merecem pelo excelente trabalho Wink

#63Filipe S. 
Filipe S.

User
estica escreveu:
Filipe S. escreveu:Como já disse és GRANDE ESTICA..
O download é que não está grande coisa será só problema meu? Surprised

Tiveste bem agora. Nota 5

Amigo deve estar muito gente a sacar e a net na altura das férias fica estupida. Olha eu faço upload normalmente a 600 ou 700 kbs. Desta vez fiz a 150 kbs

Então é normal..Obrigado então pela resposta Estica..
Vou ver se ainda acaba pra ai até as 2h ou afins Humm

#64theslb 
theslb

Member Sénior
estica escreveu:
theslb escreveu:Mais um ENORME PATCH ...esses menus estao LINDOS,esta TEAMTUGAVICIO :1º:  tá sempre a fazer evoluir o jogo com os patchs que criam,MUITO OBRIGADO Very Happy Very Happy Very Happy 

Um simples comentário muito original.


Pois te digo que quando penso que já não se pode melhorar o que já esta bom, aparece algo que me deixa espantado Wink

Essa tua ultima frase é mesmo o que sinto com estes ENORMES PATCHS que lanças,palavras EXACTAS,muito Obrigado e que tenhas saude e felicidade para continues a fazer estes patchs para sempre,Amigo eu já nao é a 1ªvez que te vou dizer isto,eu pagava para ter este patch,é um "trabalho"isto que fazes e muito bem....

#65tico17 
tico17

Member Sénior
Alguém me pode responder acerca dos cânticos sff?!

#66RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
tico17 escreveu:Alguém me pode responder acerca dos cânticos sff?!

Amigo, pq não instalas e vês tu ? Duvido que o pessoal, jogue com todos os clubes do patch

#67tico17 
tico17

Member Sénior
Obg na mesma.

#68danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
como sempre um Grande Patch maiS uma vez parebebs a todos desta team tugavicio

#69RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
danielbigcavalcanti escreveu:como sempre um Grande Patch maiS uma vez parebebs a todos desta team tugavicio

danielbigcavalcanti escreveu:como sempre um Grande Patch maiS uma vez parabens a todos desta team tugavicio

Amigo, olha o double-post

#70Sheckler&Malto 
Sheckler&Malto

New User
Alguém me pode ajudar, eu instalei tudo direitinho como tem no vídeo, mas ao jogar, mesmo que eu seleccione a opção novo menu no pes selector aparece-me sempre o menu normal s:

#71joaolop3s 
joaolop3s

New User
Nao me aparece o novo menu .
Alguem sabe pk ?

#72NCosta5 
NCosta5

Member Regular
Este patch esta excelente embora um pouco pesado, eu ja tenho a qualidade baixa e ja diminui a resolução, ha mais alguma maneira de melhorar o desempenho do pc para poder jogar melhor?


Cumps



Última edição por NCosta5 em Sex 2 Ago 2013 - 13:26, editado 2 vez(es)

#73jime 
jime

Member Sénior
parabéns em especial ao grande amigo estica pelo excelente patch, e toda a equipa fantástica do tugavicio que nisto se dedica, esta brutal!!! agora...viciarrrrr!!!

#74danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
sorry pelo double poste, pois estou a acessar pelo telefone e sem querer aconteceu pesso desculpas

Espero q tenha esses otimos patch para o PES 2014

#75joaopedro67 
joaopedro67

User
Gostava que me pudesses ajudar, porque eu não consigo sacar no zippishare não consigo sacar por causa do torrent!
Será que me podias meter por partes e criar um blocos de notas e meter as partes e depois eu saco, tudo no zippyshare!
Pelo que eu estou a ver o patch está muito muito bom!
ÉS O MAIOR ESTICA! Smile 
Continua porque és o melhor!
Ficava muito agradecido se pudesses fazer isso por mim!
Smile

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq