Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 33 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

#801RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Double-post removido

#802moralez 
moralez

User
Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.

#803daniel13 
daniel13

New User
Ola eu instalei o meu todo como vi no tuturial, e quando vou abrir diz Pes 2013 nao instalado

#804Mokz 
Mokz

New User
Tentei instalar outro patch para ver se o problema se mantinha e mantêm-se. Instalei um outro patch, deu no jogo, fechei o jogo, voltei a abrir e o patch já não estava lá. Assim não dá para jogar...

#805jime 
jime

Member Sénior
moralez escreveu:Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.
boas amigo, instala o scoreboard default, e depois instalas o scoreboard que pretendes e ja esta tudo ok!

daniel13 escreveu:Ola eu instalei o meu todo como vi no tuturial, e quando vou abrir diz Pes 2013 nao instalado
amigo é porque nao tens o jogo original ou a versao reloaded, mas cuidado com os posts porque pirataria nao é pra ser colocada aqui

#806moralez 
moralez

User
[quote="jime"]
moralez escreveu:Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.
boas amigo, instala o scoreboard default, e depois instalas o scoreboard que pretendes e ja esta tudo ok!

Boas. Obrigado pela sugestão,mas já tinha tentado e não resultou...
Não queria reinstalar tudo outra vez...:S: 
Alguém que saiba, please...

#807meida20 
meida20

Member Regular
sai hoje o update afinal pessoal ? sera que vai ser preciso o 4.1 ?

#808TALC 
TALC

Moderadores Gerais
O estica disse que sairia hj . Quanto ao update 4.1 acho que sim Smile

Espero ter ajudado Smile

#809jime 
jime

Member Sénior
moralez escreveu:
jime escreveu:
moralez escreveu:Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.
boas amigo, instala o scoreboard default, e depois instalas o scoreboard que pretendes e ja esta tudo ok!

Boas. Obrigado pela sugestão,mas já tinha tentado e não resultou...
Não queria reinstalar tudo outra vez...:S: 
Alguém que saiba, please...
ao jogares como te aparece o scoreboard? aparece uma imagem branca por cima?

#810moralez 
moralez

User
jime escreveu:
moralez escreveu:
jime escreveu:
moralez escreveu:Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.
boas amigo, instala o scoreboard default, e depois instalas o scoreboard que pretendes e ja esta tudo ok!

Boas. Obrigado pela sugestão,mas já tinha tentado e não resultou...
Não queria reinstalar tudo outra vez...:S: 
Alguém que saiba, please...
ao jogares como te aparece o scoreboard? aparece uma imagem branca por cima?
Acho que já resolvi o problema... Fiz dettach/attach do Kitserver no PES Selector e já me apareceu o ScoreBoard que tinha escolhido...
Não me aparecia imagem branca, aparecia o ScoreBoard do "TugaVício" sempre, fosse qual fosse o SB que eu escolhesse...
Thanks

#811jime 
jime

Member Sénior
moralez escreveu:
jime escreveu:
moralez escreveu:
jime escreveu:
moralez escreveu:Erro corrigido!
Outra pergunta: Sem querer não instalei o Scoreboard em último. Como contorno isto?
Obrigado.
boas amigo, instala o scoreboard default, e depois instalas o scoreboard que pretendes e ja esta tudo ok!

Boas. Obrigado pela sugestão,mas já tinha tentado e não resultou...
Não queria reinstalar tudo outra vez...:S: 
Alguém que saiba, please...
ao jogares como te aparece o scoreboard? aparece uma imagem branca por cima?
Acho que já resolvi o problema... Fiz dettach/attach do Kitserver no PES Selector e já me apareceu o ScoreBoard que tinha escolhido...
Não me aparecia imagem branca, aparecia o ScoreBoard do "TugaVício" sempre, fosse qual fosse o SB que eu escolhesse...
Thanks
sempre que algo de errado fazes no jogo, como nao instalar o scoreboard em ultimo lugar a resoluçao é instalar o default, e desativares e ativares o patch, depois ao entrares no pes seletor e instalares o scoreboard que pretendes e voltas a desativar e ativar o patch tem de fixar a funcionar, seja em relaçao aos scoreboards ou outras coisas, convem sempre desativar e ativar o patch

#812lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal o Update 4.2 está confirmado para hoje. Por volta das 23 horas será lançado.

Peço desculpa o atraso mas comecei a trabalhar e fiquei sem tempo.

http://www.tugavicio.com
#813JJdrums_ 
JJdrums_

New User
estica escreveu:Pessoal o Update 4.2 está confirmado para hoje. Por volta das 23 horas será lançado.

Peço desculpa o atraso mas comecei a trabalhar e fiquei sem tempo.
na boa estica, obrigado por disponibilizares, o pouco tempo que tens nisto.

deixo aqui a minha sugestão, de inserir o novo cantico do sporting nos add ons "tu vais vencer",

abraco

#814pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
estica escreveu:Pessoal o Update 4.2 está confirmado para hoje. Por volta das 23 horas será lançado.

Peço desculpa o atraso mas comecei a trabalhar e fiquei sem tempo.
Grande estica, quando estiver está, até porque com o tempo disponível que tens já é muito bom sair hoje. Fazes tudo por nós, queria agradecer o contributo que dás para que o pessoal cada vez mais seja fiel ao vosso patch 5* estrelas, e para que o PES não se torne tão monótono! Cada vez mais nos surpreendem! Obrigado! Wink

#815TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Es grande ESTICA , *****

Continua com o teu excelnte projeto.

Agradecemos muito a ti e a tua team por tornar o Pes muito mais realista.

Parabéns Wink

#816Rafael Santos 
Rafael Santos

New User
grande estica :DDD

#817P!NK 
P!NK

User
JJdrums_ escreveu:
estica escreveu:Pessoal o Update 4.2 está confirmado para hoje. Por volta das 23 horas será lançado.

Peço desculpa o atraso mas comecei a trabalhar e fiquei sem tempo.
na boa estica, obrigado por disponibilizares, o pouco tempo que tens nisto.

deixo aqui a minha sugestão, de inserir o novo cantico do sporting nos add ons "tu vais vencer",

abraco
Era uma excelente ideia :Dmas 1 pouco dificil infelizmente Smile

http://welovep1nk.blogspot.pt/
#818stevensantos 
stevensantos

Good Member
Força estica!

Mais uma vez parabens pelo excelente trabalho que tu e a tua team têm realizado..

Continuem**

#819lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal ando mesmo sem tempo nenhum. Esta noite coloco aqui o EDIT para download e so amanha é que lanço o executável com as faces e kits.

O EDIT já tem as transferências mais importantes. Eu não vou ter tempo de as finalizar devido a minha nova vida profissional.




Edit: Se alguém quiser pegar no edit e enviar me amanha com algumas transferências que eu não fiz basta mandarem PM

http://www.tugavicio.com
#820stevensantos 
stevensantos

Good Member
Tranquilo estica, quando vier, veio!!

Sem pressas...

Boa continuaçao e boa sorte para a tua nova experiencia profissional

#821moralez 
moralez

User
stevensantos escreveu:Tranquilo estica, quando vier, veio!!

Sem pressas...

Boa continuaçao e boa sorte para a tua nova experiencia profissional
Sim, concordo.
Amanhã ou depois...Ou prá semana...
É preciso é ter calma. Já diz o ditado: "depressa e bem, não há quem"
Boa sorte!

#822meida20 
meida20

Member Regular
pessoal sai quando afinal o update nao era para sair hoje as 23 horas sai quando afinal ? abraços

#823soaresandre 
soaresandre

New User
meida20 escreveu:pessoal sai quando afinal o update nao era para sair hoje as 23 horas sai quando afinal ? abraços
Lê os posts do estica... não sejas preguiçoso

#824TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Nao faz mal estica demora o tempo necessario .

E boa sorte para a tua nova vida profissional Smile

#825cavadas1234 
cavadas1234

New User
preciso de ajuda,pois eu extrato com o winrar as duas partes do patch e começo a extracting the main aplication files e acabo mas depois quando começa a instalação digi-to a diretoria default mas a instalação não começa,eu esperei mais de 30 minutos mas mesmo assim nao dá,help!!

#826Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq