A entrada da Portugal Telecom (PT) no capital social da Sport TV vai ser alvo de uma investigação aprofundada, caso se mantenha o projeto de decisão do regulador, confirmou hoje à Lusa fonte oficial da Autoridade da Concorrência (AdC).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O acordo para o “naming” da II Liga será visível em toda a comunicação da LPFP, proporcionando à marca Cabovisão visibilidade nos estádios em todas as jornadas, num total de 462 jogos, assim como nos painéis de entrevistas rápidas e equipamentos desportivos.
“Estou certo de que esta ligação vai ser muito benéfica para ambas as partes, contribuindo para alcançar os objetivos empresariais da Cabovisão e o desenvolvimento sustentável da II Liga e dos seus clubes”, referiu Mário Figueiredo, presidente da Liga, em comunicado.
Na mesma nota, o presidente executivo da operadora de televisão, João Zúquete, afirmou: “É um privilégio estar presente no futebol profissional, mercado que contribui para uma visibilidade acrescida para a nossa marca”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O acordo para o “naming” da II Liga será visível em toda a comunicação da LPFP, proporcionando à marca Cabovisão visibilidade nos estádios em todas as jornadas, num total de 462 jogos, assim como nos painéis de entrevistas rápidas e equipamentos desportivos.
“Estou certo de que esta ligação vai ser muito benéfica para ambas as partes, contribuindo para alcançar os objetivos empresariais da Cabovisão e o desenvolvimento sustentável da II Liga e dos seus clubes”, referiu Mário Figueiredo, presidente da Liga, em comunicado.
Na mesma nota, o presidente executivo da operadora de televisão, João Zúquete, afirmou: “É um privilégio estar presente no futebol profissional, mercado que contribui para uma visibilidade acrescida para a nossa marca”