Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Tenho trabalhado muito para ser titular» - William Carvalho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Tenho trabalhado muito para ser titular» - William Carvalho

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O médio William Carvalho esteve em bom plano no particular frente à Fiorentina com uma assistência e disse estar satisfeito pela prestação da equipa no Troféu Cinco Violinos.

«Estivemos bem. No meio campo conseguimos funcionar como equipa, com o Rinaudo e o André Martins, e graças a Deus tem corrido bem. Eu tenho vindo a trabalhar muito para ser opção. Assim aconteceu e tenho de continuar a trabalhar para ser titular na primeira jornada», começou por dizer o jogador.

«A equipa está num processo de evolução. Estamos a melhorar a cada dia e espero que na primeira jornada possamos conseguir a vitória», acrescentou.

Má notícia foi a expulsão de Rui Patrício, que vai cumprir o castigo já na primeira jornada da Liga com o Arouca: «O Rui Patrício é uma peça importante para a equipa, mas temos um plantel competitivo e temos o Marcelo Boeck e o Vítor Golas para o lugar do Rui. Temos confiança nos guarda-redes e se ele não jogar temos outro para fazer o papel dele», disse William Carvalho.

«Estamos a evoluir e temos muito para melhorar, mas ainda falta uma semana e vamos fazer tudo para cometer menos erros», terminou.

#2Telmo121 
Telmo121

Super Member
Sem duvida que o Sporting este ano vai lutar pelo titulo, da maneira como está a jogar supera 100x o futebol do Benfica, inadmissível uma equipa como a do Benfica levar de cabaz 16 golos numa pré-epoca.
Se o meu Benfica não tiver hipótese de ganhar o campeonato apoio claramente o Sporting, antes gay do que do Porto.

#3Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Telmo121 escreveu:Sem duvida que o Sporting este ano vai lutar pelo titulo, da maneira como está a jogar supera 100x o futebol do Benfica, inadmissível uma equipa como a do Benfica levar de cabaz 16 golos numa pré-epoca.
Se o meu Benfica não tiver hipótese de ganhar o campeonato apoio claramente o Sporting, antes gay do que do Porto.
Olha , eu sou Sportinguista e respeito claramente o que estás a dizer , e não querendo ser mau nem sinico , sim , é verdade . Mas ao mesmo tempo digo-te , as pré epocas no Sporting iludem imenso , por isso só lá para a 3ª ou 4ª jornada é que vou perceber realmente o Sporting que temos aqui , porque o Sporting tambem já desiludiu imenso esta pré epoca , no jogo com o Braga , tantas oportunidades falhadas , pareceu um fantasma das ultimas epocas . Espero que isso não se venha a revelar ... senão quero ver quem vão culpar no Sporting , aqueles sportinguistas mesquinhos que adoram por lenha na fogueira ... e espero que o Benfica tambem tenha sido apenas um flash de pré epoca , senão não sei como vai ser este ano .. acho que o Benfica tem equipa mais que suficiente para trocar os olhos e as voltas a todas as equipas portuguesas ...

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq