Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

brevemente update summer 2013-2014 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

brevemente update summer 2013-2014

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lobakten 

Offlinebrevemente update summer 2013-2014 Empty brevemente update summer 2013-2014
Seg 12 Ago 2013 - 23:48

lobakten

Member Regular
SAIRA NO INICIO DE SETEMBRO..............este update esta a ser programado de forma em obeter resultados  possitivos com por exemplo: atualizaçao dos plantelis da europa,americas e asia desde staffs jogadores e etc.



Última edição por lobakten em Qua 14 Ago 2013 - 6:13, editado 2 vez(es)

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#2manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
amigo deves meter mais informação sobre o update

#3Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Para já, como o JL disse, tens de dar informações do update.

Depois, vais lançar um update sem sequer dares uma beta aos user's...

E 3º, se estás a pensar em fazer plágio estarás a cometer um crime, por isso o aviso está feito. Este ano quem SEQUER tentar fazer plágio de que updates oficiais estará nos tribunais.

O aviso está feito e não te esqueças, FMPT Update está cá e tem todo o povo nacional à espera do mesmo, se vens lançar um update como este sem sequer dares informação, dúvido muito que tanto o tópico se mantenha como o update saia.

#4lobakten 
lobakten

Member Regular
oh boss (hug0) queres que te envio o update para ti quando tiver pronto?

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#5Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
lobakten escreveu:oh boss (hug0) queres que te envio o update para ti quando tiver pronto?
Quero é que dês informações aos user's e que dês uma amostra aos mesmos, não quero nada só para mim.

#6RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, tens que por informação se não vou ter que fechar o tópico e os créditos também

#7Telmo121 
Telmo121

Super Member
RafaSambora escreveu:Amigo, tens que por informação se não vou ter que fechar o tópico e os créditos também
RafaSambora como vês em cima o Hugo está a tratar disso, alem do mais se quisessem fechar o próprio Hugo já o tinha feito Wink

#8RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Telmo121 escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, tens que por informação se não vou ter que fechar o tópico e os créditos também
RafaSambora como vês em cima o Hugo está a tratar disso, alem do mais se quisessem fechar o próprio Hugo já o tinha feito Wink
Realmente tens razão Telmo, erro meu ! Sorry xD

#9Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Ainda estamos à espera de informações e uma preview do update. Se até amanhã não houver novidades, o tópico será bloqueado e consecutivamente enviado para a lixeira.

#10lobakten 
lobakten

Member Regular
oh pessoal eu ainda tou introduzindo informaçoes eu amanha (sexta) pelo final do dia vou dar as informaçoes que voçes querem saber......
prometo......um abraço ;=

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#11Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
eu disse que até hoje se não houver informações e uma beta para teste, é removido o tópico.

'este update esta a ser programado de forma em obeter resultados  possitivos com por exemplo: atualizaçao dos plantelis da europa,americas e asia desde staffs jogadores e etc.'

consideras isto uma apresentação? dado que o FMPT Update tem uma apresentação similar a nivel de tudo isto...?

É que fazer copy-paste das questões originais não é lá muito forte... Queres cativar as pessoas, lançando um update no dia 1 de Setembro sem sequer dares informações e apresentares um protótipo? É engraçado, porque ou tens uma fé desgraçada em ti ou não queres simplesmente saber dos user's.

Mas bem, como referi:

Ainda estamos à espera de informações e uma preview do update. Se até hoje não houver novidades, o tópico será bloqueado e consecutivamente enviado para a lixeira.

Sou duro nestas questões porque fartei-me de plagiadores e updates meus e dos outros updater's a copiar o nosso trabalho e nem saber do que falam e dizerem 'é meu', por isso ou lanças uma preview para todos vermos, ou nem vale a pena sequer te dares ao trabalho, porque até ás 0h tens todo o tempo do mundo, a partir daí, meu amigo peço desculpa mas, apagado.

#12xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Hugooo! escreveu:eu disse que até hoje se não houver informações e uma beta para teste, é removido o tópico.

'este update esta a ser programado de forma em obeter resultados  possitivos com por exemplo: atualizaçao dos plantelis da europa,americas e asia desde staffs jogadores e etc.'

consideras isto uma apresentação? dado que o FMPT Update tem uma apresentação similar a nivel de tudo isto...?

É que fazer copy-paste das questões originais não é lá muito forte... Queres cativar as pessoas, lançando um update no dia 1 de Setembro sem sequer dares informações e apresentares um protótipo? É engraçado, porque ou tens uma fé desgraçada em ti ou não queres simplesmente saber dos user's.

Mas bem, como referi:

Ainda estamos à espera de informações e uma preview do update. Se até hoje não houver novidades, o tópico será bloqueado e consecutivamente enviado para a lixeira.

Sou duro nestas questões porque fartei-me de plagiadores e updates meus e dos outros updater's a copiar o nosso trabalho e nem saber do que falam e dizerem 'é meu', por isso ou lanças uma preview para todos vermos, ou nem vale a pena sequer te dares ao trabalho, porque até ás 0h tens todo o tempo do mundo, a partir daí, meu amigo peço desculpa mas, apagado.

Bem dito Hugoo!, se ele quer tanto fazer um update tem de mostrar alguma coisa, se nao nos ficamos a saber o mesmo...

#13lobakten 
lobakten

Member Regular
tu e que ficas a perder tu e que sabes..... eu so consigo por informaçao so amanha e se quiseres este update nao e copia de outras pessoas e este update e 100% feito por mim

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#14Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Eu é que perco? lol...
Eu estou no projeto do FMPT Update, já lançámos 6 betas, não dizemos que temos e não o mostramos.

Para além de que sou o criador do Hugooo! Summer Update 12-13... Com ótimos updates que há aí como FMPT Update, Pr0 ou LFC Marshall que ouvem o que os membros pretendem, achas mesmo que um criador que lança apenas 1 vez o update tem sucesso? ok...

#15Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
Pessoal não armem barraca Hugooo! na minha opinião estás a ter uma atitude muito correta e quanto ao "suposto" criador do update antes de começares a fazer o update deves dar informações aos membros e concordo com o Hugo se eu fosse a ti lançava uma Beta bem mas como o Hugooo! é meu superior não me meto mais na conversa, mas eu dou-te um conselho se não queres ter problemas eu punha informações ou mandava fechar o tópico, mas não tou aqui para ajudar a barraca.

Cumps

#16RAAT96 
RAAT96

Super Member
Vamos acabar com o Off-Topic, é assim se não forem postadas, mais informações acerca do Update, num período de 48horas o tópico tem que ser mandado para o Lixo, mas vamos esperar até sexta-feira, já que dizes que colocarás mais informações, depois disso, será mesmo eliminado.

Depois a única coisa que o Tuga Vicio, quer acima de tudo, é que tudo o que é postado, sejam dados, os seus devidos créditos, isto aqui não importa, quem lança, até pode ser uma simples partilha desde que contenha os devidos créditos, porque mais tarde ou mais cedo ficamos sempre a saber se é plágio.

Se o cumprires com estas duas coisas, tens a certeza que o tópico não é fechado, e será removido topo o Off-Topic

http://raat96.deviantart.com/
#17Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Tópico bloqueado devido à falta de informação tanto do update como da indicação que haveria (sexta-feira).


E aviso já também que não haverá hipótese de voltar a ser desbloqueado e criado outro visto que o utilizador teve 2 oportunidades para o fazer.

#18Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq