Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26hmggb 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty o patch não funcionou!
Qua 28 Ago 2013 - 13:21

hmggb

New User
Olá, instalei o "all in one", segui os passos todos e não obtive resultados! será por eu não ter a versão original?
Help please!

#27RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 13:53

RafaSambora

Moderadores Gerais
hmggb escreveu:Olá, instalei o "all in one", segui os passos todos e não obtive resultados! será por eu não ter a versão original?
Help please!
Eu também não tenho e dá na boa amigo Smile

#28hmggb 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 14:16

hmggb

New User
RafaSambora escreveu:
hmggb escreveu:Olá, instalei o "all in one", segui os passos todos e não obtive resultados! será por eu não ter a versão original?
Help please!
Eu também não tenho e dá na boa amigo Smile

Então não sei o que se passa, a minha única duvida está na parte de apagar os "#Squads ", nem tinha nada! Acho que vou desistir, pois já repeti o processo e sem sucesso!
Obrigado RafaSambora

#29RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 14:17

RafaSambora

Moderadores Gerais
hmggb escreveu:
RafaSambora escreveu:
hmggb escreveu:Olá, instalei o "all in one", segui os passos todos e não obtive resultados! será por eu não ter a versão original?
Help please!
Eu também não tenho e dá na boa amigo Smile
Então não sei o que se passa, a minha única duvida está na parte de apagar os "#Squads ", nem tinha nada! Acho que vou desistir, pois já repeti o processo e sem sucesso!
Obrigado RafaSambora
Amigo, executas o ModdingWayInstaller como administrador ?

#30hmggb 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 14:37

hmggb

New User
RafaSambora escreveu:
hmggb escreveu:
RafaSambora escreveu:
hmggb escreveu:Olá, instalei o "all in one", segui os passos todos e não obtive resultados! será por eu não ter a versão original?
Help please!
Eu também não tenho e dá na boa amigo Smile
Então não sei o que se passa, a minha única duvida está na parte de apagar os "#Squads ", nem tinha nada! Acho que vou desistir, pois já repeti o processo e sem sucesso!
Obrigado RafaSambora
Amigo, executas o ModdingWayInstaller como administrador ?
Sim, fiz tudo certinho!?

#31Ice_Man 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 14:42

Ice_Man

Member Regular
RafaSambora:

Sempre podes colocar o ficheiro por partes. Continuo sem conseguir fazer o download.

Existe maneira de se ver qual a ultima versão que temos dos patchs?

#32RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 15:35

RafaSambora

Moderadores Gerais
Ice_Man escreveu:RafaSambora:

Sempre podes colocar o ficheiro por partes. Continuo sem conseguir fazer o download.

Existe maneira de se ver qual a ultima versão que temos dos patchs?
É claro que posso amigo Very Happy

Mas tens algum patch anterior do moddingway -?

#33Ice_Man 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 16:25

Ice_Man

Member Regular
RafaSambora escreveu:
Ice_Man escreveu:RafaSambora:

Sempre podes colocar o ficheiro por partes. Continuo sem conseguir fazer o download.

Existe maneira de se ver qual a ultima versão que temos dos patchs?
É claro que posso amigo Very Happy

Mas tens algum patch anterior do moddingway -?
Antes de mais obrigado pela ajuda.
Eu já tinha alguns instalados, só não me lembrava de qual.

Estive a ver 1 a 1 e acabei por descobrir o ultimo que instalei, fiquei-me pelo 1.6.0 Smile .
Como não tinha nada para fazer saquei um a um os updates todos.

Já instalei tudo.
De qualquer das formas um muito obrigado, um abraço.

#34RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 16:40

RafaSambora

Moderadores Gerais
Ice_Man escreveu:
RafaSambora escreveu:
Ice_Man escreveu:RafaSambora:

Sempre podes colocar o ficheiro por partes. Continuo sem conseguir fazer o download.

Existe maneira de se ver qual a ultima versão que temos dos patchs?
É claro que posso amigo Very Happy

Mas tens algum patch anterior do moddingway -?
Antes de mais obrigado pela ajuda.
Eu já tinha alguns instalados, só não me lembrava de qual.

Estive a ver 1 a 1 e acabei por descobrir o ultimo que instalei, fiquei-me pelo 1.6.0 Smile.
Como não tinha nada para fazer saquei um a um os updates todos.

Já instalei tudo.
De qualquer das formas um muito obrigado, um abraço.
Mas já tens o moddingway 1.9.6 é amigo ?

#35Ice_Man 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 18:12

Ice_Man

Member Regular
Já instalei até ao 1.9.9.
Do 1.6.0 até ao 1.9.9, saquei 1 a 1 separados.

#36RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 28 Ago 2013 - 18:36

RafaSambora

Moderadores Gerais
Ice_Man escreveu:Já instalei até ao 1.9.9.
Do 1.6.0 até ao 1.9.9, saquei 1 a 1 separados.
Ok amigo, bom vicio Smile

#37Ice_Man 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Sáb 31 Ago 2013 - 9:03

Ice_Man

Member Regular
Não sei se aconteceu a mais alguém, mas desde que instalei os patches todos deles, o jogo em determinadas alturas fica copm lag.
Antes não acontecia.

#38camposplayer 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Seg 2 Set 2013 - 12:12

camposplayer

Member Regular
para ter esta update a foncionar basta ter o patch e este versao ?

#39Oronules 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Seg 2 Set 2013 - 12:37

Oronules

Member Sénior
camposplayer escreveu:para ter esta update a foncionar basta ter o patch e este versao ?
Instalas a setup que vem com o link all in one , conforme o tutorial que expliquei na primeira página

#40migas21 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Seg 2 Set 2013 - 19:02

migas21

User
AJUDEM! pessoal ja uso este patch desde o 1.8.2 para ai, e tenho vido a ataulizar, mas desde que meti o 2.0 lixou me tudo...agr desintalei (patch e jogo) mas o instalador da moddingway nao responde...abre e fica parado ate crashar! ajdem pf!

#41RafaSambora 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Seg 2 Set 2013 - 19:28

RafaSambora

Moderadores Gerais
migas21 escreveu:AJUDEM! pessoal ja uso este patch desde o 1.8.2 para ai, e tenho vido a ataulizar, mas desde que meti o 2.0 lixou me tudo...agr desintalei (patch e jogo) mas o instalador da moddingway nao responde...abre e fica parado ate crashar! ajdem pf!
Amigo, o meu também deixa de responder, mas espero e diz que fica instalado e depois jogo na boa

o teu fifa crasha quando amigo ?

#42Ice_Man 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Ter 3 Set 2013 - 17:10

Ice_Man

Member Regular
Já saiu a versão 2.10.

#43migas21 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qua 4 Set 2013 - 16:14

migas21

User
RafaSambora escreveu:
migas21 escreveu:AJUDEM! pessoal ja uso este patch desde o 1.8.2 para ai, e tenho vido a ataulizar, mas desde que meti o 2.0 lixou me tudo...agr desintalei (patch e jogo) mas o instalador da moddingway nao responde...abre e fica parado ate crashar! ajdem pf!
Amigo, o meu também deixa de responder, mas espero e diz que fica instalado e depois jogo na boa

o teu fifa crasha quando amigo ?
o fifa nao crasha apenas o instalador da moddingway

EDIT: ja consegui tinhas razao! o "all in one" demora mesmo bue por ser maior Very Happy

#44TheSidesWipe 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Qui 19 Set 2013 - 19:10

TheSidesWipe

User
Amigos eu fiz tudo passo por passo, fiz tudo bem. Ja meti o data base 5.0. Até quando entro no jogo la em baixo aparece * SEASON 13/14 * e tambem ja tem o fundo da champions, é sinal que está tudo bem instalado nao?
Mas quando vou testar com um jogo amigavel tem os equipamentos novos, mas reparei que os jogadores nao atualizaram, ainda la esta no slb o witsel, nolito, no porto esta la o hulk, cristian rodriguez etc..... Ajudem me pessoal por favor, eu fiz bem os passos, só nao encontrei nem esta lá nada na pasta documentos/fifa13 #squad. Será esse o problema?

#45goncalolopes 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Sex 20 Set 2013 - 23:45

goncalolopes

Member Regular
Tenha exactamente o mesmo problema alguém ajude pfv já estou a ficar maluco com isto

#46IncoGnitO18 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Seg 7 Out 2013 - 21:05

IncoGnitO18

New User
Depois de instalar, ao iniciar o jogo para ir a "Personalizar FIFA - Alterar Planteis - Repor Planteis", o jogo chega a parte de escolher o perfil e depois disso fecha sozinho.

Estou a executar em modo de compatibilidade e como administrador. Tenho o ficheiro replay em modo so de leitura.

O que pode ser? :s

Desde ja obrigado

#47oscar.goncalo 

OfflineFIFA 13 - Moddingway v 1.9.6 - Página 2 Empty Re: FIFA 13 - Moddingway v 1.9.6
Dom 16 Mar 2014 - 11:26

avatar

New User
Desde que instalei este patch,fiquei com os gráficos muito maus,alguém sabe pk?

#48Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq